Uma verdade para ser lembrada constantemente. Não foi por acaso que Jesus disse:"...a vida do homem não consiste na abundância das coisas que possui." (Lc 12, 15). "Não ajunteis para vós tesouros na terra; onde a traça e a ferrugem os consomem, e onde os ladrões minam e roubam; mas ajuntai para vós tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem os consumem, e onde os ladrões não minam nem roubam." (Mt 6, 19-20). Abraço fraterno!
Plenamente de acordo Viviana! Temos imenso a aprender com a pobreza, despojamento e humildade de Jesus. Ele disse:"Quem me vê a mim, vê o Pai". (Jo 14, 9).Ele é o Rosto Humano de Deus. Ele revela-nos um Deus que não é senão Amor! Ele não possui, não tem, não é proprietário de nada! Deus É! Ele é rico em Amor e não em haver. Por falar em repartir, convido-a a passar no "Abrigo dos Sábios" e a ler com atenção o apelo que hoje lançei. Abraço fraterno em Cristo!
é a grande verdade da vida/morte já que a morte é aquele espaço que a vida nos concede... infelizmente há quem nem deixe "alguém" seguir a sua viagem em paz... um beijinho grande
Uma verdade para ser lembrada constantemente.
ResponderEliminarNão foi por acaso que Jesus disse:"...a vida do homem não consiste na abundância das coisas que possui." (Lc 12, 15).
"Não ajunteis para vós tesouros na terra; onde a traça e a ferrugem os consomem, e onde os ladrões minam e roubam; mas ajuntai para vós tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem os consumem, e onde os ladrões não minam nem roubam." (Mt 6, 19-20).
Abraço fraterno!
Esse é o meu medo!
ResponderEliminarSe me informar quanto ao seu email, posso enviar-lhe a música.
ResponderEliminarOlá Paulo
ResponderEliminarSabe que me lembro muitas vezes da resposta que o Senhor Jesus deu ao escriba que disse que estava pronto a seguí-lo para onde quer que Ele fosse:
"E disse Jesus: As raposas têem covis e as aves dos céus têem ninhos, mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça."
(Ev.de Mateus 8:20)
Como era isto possível?
Se Ele era o Senhor de tudo...
E...nós afinal temos tanto!
Cada vez que abro o frigorífico ou a despensa...acho que tenho demais,
e aí a consciência cristã diz-me:
Viviana, tens que repartir melhor.
Um abraço em Cristo
Plenamente de acordo Viviana! Temos imenso a aprender com a pobreza, despojamento e humildade de Jesus. Ele disse:"Quem me vê a mim, vê o Pai". (Jo 14, 9).Ele é o Rosto Humano de Deus. Ele revela-nos um Deus que não é senão Amor! Ele não possui, não tem, não é proprietário de nada! Deus É! Ele é rico em Amor e não em haver.
ResponderEliminarPor falar em repartir, convido-a a passar no "Abrigo dos Sábios" e a ler com atenção o apelo que hoje lançei.
Abraço fraterno em Cristo!
é a grande verdade da vida/morte
ResponderEliminarjá que a morte é aquele espaço que a vida nos concede...
infelizmente há quem nem deixe "alguém" seguir a sua viagem em paz...
um beijinho grande