quarta-feira, 15 de abril de 2009
Enquanto é tempo...
Imagem da net
Que pena!
Andamos tão distraídos ás vezes, e tão ocupados e preocupados, com as nossas pequenas coisas sem importância... que nem sequer nos apercebemos, que aqueles que vivem conosco debaixo do mesmo tecto, precisam tanto, mas tanto, de um pouco da nossa atenção, de um pouco do nosso tempo, de um pouco do nosso carinho, de um pouco da nossa compreensão...precisam tanto de um olhar doce, de uma palavra terna, de uma mão passada pelo rosto, de um abraço, de um beijo, enfim... precisam tanto de nós e do nosso amor.
E os dias correm, e o tempo passa, e os anos voam!
E quando se dá por ela, se é que se dá... muitas vezes é já tarde demais.
Os efeitos foram nefastos, e há então grandes e graves prejuízos, que trarão por certo sofrimento e dôr.
Urge que despertemos, que estejamos atentos, que abramos os olhos, que sejamos humildes e responsáveis, se queremos que aqueles que vivem conosco, sejam verdadeiramente felizes e possam realizar-se plenamente como seres humanos.
Assim Deus nos ajude a fazer a nossa parte.
O tempo esta correndo muito,o que passou não podemos mais resgatar,mas daqui pra frente tudo o que pudermos fazer pelas pessoas,façamos enquanto ainda é tempo.
ResponderEliminarTem selinhos la pra vc amiga.
Boa noite.
beijooo.
O renovar das estações é necessário à natureza, assim como o renovar da esperança em nossos corações...
ResponderEliminarUm dia abençoado.
Como o tempo voa, ainda ontem comentava isso mesmo com o meu marido, o nosso filho filho mais novo já está no 3º. periodo escolar do 11º. ano e a mais velha já está a acabar o 2º. ano de faculdade.
Parece que foi "ontem"...
Beijinhos.
Fique bem. Fique com Deus.
Anita (amor fraternal)
Viviana, sempre com seus chamados à consciência. Você está certa. Mas as vezes é difícil...
ResponderEliminarOlá Viviana, Amiga!
ResponderEliminarÉ tempo de pararmos e reflectir no tempo que perdemos com coisas fúteis!
É uma realidade aquilo que nos transmite Viviana! Porém, nem sempre somos "capazes" de olhar para o que nos rodeia e para aquilo que poderiamos fazer em prol de uma consciência mais tranquila!
Um Abraço,
Renato
Olá Viviana!Perfeito seu texto!!!
ResponderEliminarO tempo passa e sempre pensamos que há tempo para o que não fazemos.Quando acordamos o tempo se foi e perdemos as oportunidades que tínhamos de dizer e fazer o que seria necessário!!!
Beijo e saiba que é muito querida!
Sonia Regina.