Esta pequenina e antiga quadra popular, encerra uma preciosa lição para as nossas vidas: eu acho que as vidas são como a mar, numa hora perece que tudo vai desabar sobre nós, mas logo, logo, a alegre felicidade voltou ao nosso coração. Toda a nossa vida é assim, desde criança e até ao fim. Portanto, penso que não vale a pena viver amargurado. Mais vale pensar que amanhã é um novo dia. Sempre, sempre tudo volta á normalidade.
De ti, soube esta quadra. Deixáste-a num comentário aqui há tempos. Sei que já a ensináste á tua neta Maria...para ela aplicar "á vida dela". Fizeste muito bem. Um beijo viviana
Muito antiga muito real e muito bonita.,
ResponderEliminarAbraço.
Boa noite maninha querida.
ResponderEliminarEsta pequenina e antiga quadra popular, encerra uma preciosa lição para as nossas vidas: eu acho que as vidas são como a mar, numa hora perece que tudo vai desabar sobre nós, mas logo, logo, a alegre felicidade voltou ao nosso coração. Toda a nossa vida é assim, desde criança e até ao fim. Portanto, penso que não vale a pena viver amargurado. Mais vale pensar que amanhã é um novo dia. Sempre, sempre tudo volta á normalidade.
Noite tranquila para e para todos nós
Olá, Manuel
ResponderEliminarConcordo consigo.
Um beijo
viviana
Querida maninha Esperança
ResponderEliminarDe ti, soube esta quadra.
Deixáste-a num comentário aqui há tempos.
Sei que já a ensináste á tua neta Maria...para ela aplicar "á vida dela".
Fizeste muito bem.
Um beijo
viviana