Igreja em Vila - Real.
«O deserto e o lugar solitário se alegraräo disto; e o ermo exultará e florescerá como a rosa.
Abundantemente florescerá, e também jubilará de alegria e cantará; a glória do Líbano se lhe deu, a excelência do Carmelo e Sarom; eles veräo a glória do SENHOR, o esplendor do nosso Deus.
as mäos fracas, e firmai os joelhos trementes.
Dizei aos turbados de coraçäo: Sede fortes, näo temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará.
Entäo os olhos dos cegos seräo abertos, e os ouvidos dos surdos se abriräo.
Entäo os coxos saltaräo como cervos, e a língua dos mudos cantará; porque águas arrebentaräo no deserto e ribeiros no ermo.
7 E a terra seca se tornará em lagos, e a terra sedenta em mananciais de águas; e nas habitaçöes em que jaziam os chacais haverá erva com canas e juncos.
E ali haverá uma estrada, um caminho, que se chamará o caminho santo; o imundo näo passará por ele, mas será para aqueles; os caminhantes, até mesmo os loucos, näo erraräo.
Ali näo haverá leäo, nem animal feroz subirá a ele, nem se achará nele; porém só os remidos andaräo por ele.
E os resgatados do SENHOR voltaräo; e viräo a Siäo com júbilo, e alegria eterna haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançaräo, e deles fugirá a tristeza e o gemido.»
(Livro do Profeta Isaías cap.35:1 a 10)
Boa tarde querida maninha,
ResponderEliminarPorque hoje é Domingo, o teu poste convida-nos a meditar, na Grandeza e glória do reino do Messias, ou seja, o que vai acontecer na Sua 2ª vinda. Vai ser maravilhoso!!!... Assim sejamos prestos a fazer obra, para não sermos achados em falta, pois o tempo escasseia, e temos mesmo, eu, que aproveitar ao máximo!!!.... Para não ser achado em falta naquele grande e terrível dia.
Tem, tenhamos todos, um resto de Domingo, proveitoso.
"Dizei aos turbados de coração, sede fortes, não temais, eis que o vosso Deus virá..."
ResponderEliminarMomentos há em que duvidamos, em que quase desesperamos.
A esperança e a fé dão lugar ao desanimo e à descrença.
Sentimos-nos (pensamos nós) desamparados, entregues ás águas revoltas.
Este texto vem exactamente lembrar-nos que devemos estar vigilantes , despertos e activos... o nosso coração convertido, sempre disponível e atento,sem nada que o turbe e certo de que a glória de Deus será grande para todos os que O escutaram.
E se
«O deserto e o lugar solitário se alegraräo disto; e o ermo exultará e florescerá como a rosa.
Abundantemente florescerá, e também jubilará de alegria e cantará;
também nós nos podemos (e devemos) alegrar com a Sua vinda.
Que Ele nos ajude a estar confiantes e preparados.
Boa semana