Sara Moreira, uma campeã que coleciona vitórias
A atleta conquistou a medalha de ouro na prova dos 3000 metros do Campeonato da Europa de atletismo, em pista coberta, realizado em Gotemburgo, Suécia. A última vitória de um percurso triunfal que começou aos oito anos.
A jornalista da Antena 1, Alexandra Sofia Costa, foi ao álbum de memórias da atleta e recorda que tudo começou aos 8 anos numa prova de corta-mato que ganhou. Depois foi a admiração por Fernanda Ribeiro que a fez continuar a lutar pelas vitórias. Afinal, uma vida feita de triunfos aos 27 anos de idade que ainda não atingiu o máximo.( http://www.rtp.pt/noticias/)
Muitos, muitos Parabéns, Sara!
Admiro-a muito e fico muito feliz por a sua vitória!
Mas deixe que lhe conte:
Quando ouvi a notícia ontem á noite e me alegrei...vieram-me ao pensamento umas palavras do grande Apóstolo Paulo, a respeito dos atletas:
"Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só é que recebe o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis." (1 Coríntios 9:24):
Ele referia-se aos crentes da Igreja de Corinto, estimulando-os a prosseguir a corrida espiritual, que todos os crentes têm que correr...
Pensei:
Deus permita, e ajude a Sara Moreira, que ganhou esta preciosa medalha de ouro... para que possa também estar envolvida na corrida cristã, e que também nessa, possa ser vencedora.
Só assim valerá a pena "correr" a corrida da vida!
Olá Viviana.
ResponderEliminarFoi com certeza, mais uma vitória, fruto de muito trabalho, empenho e esforço...
Parabéns Sara
"Para alcançar a vitória, você deve colocar seu talento no trabalho e seu génio na sua vida".
( Oscar Wilde )
Viviana, tenha uma tarde tranquila,apesar do mau tempo que se advinha.
Abraços.
Trabalho e dedicação.
ResponderEliminarAbraço.