«Por isso, caros irmãos, companheiros na vocação celestial, ponham os olhos em Jesus, que reconhecemos ser o enviado de Deus e o nosso sumo sacerdote. Ele foi fiel a Deus que lhe deu esta autoridade, tal como o foi Moisés servo fiel em tudo na casa de Deus. Ora, assim como o homem que constrói uma casa é mais importante do que a casa por ele construída, assim também Jesus tem mais importância do que Moisés. Uma casa tem que ser construída por alguém, mas Deus é o construtor de tudo quanto existe. Moisés foi um servo inteiramente fiel em tudo na casa de Deus, dando testemunho das coisas que, a seu tempo, Deus havia de dizer. Cristo, porém, é como um filho com responsabilidade na casa de Deus. e nós somos a sua casa, se mantivermos firmes a nossa coragem e confiança no que esperamos.»
(Ep. de S. Paulo aos Hebreus cap. 3:1 a 7)
Na Bíblia para Todos
" Deus é o construtor de tudo quanto existe..."
ResponderEliminarEste é um facto que nenhum de nós deveria esquecer, Deus é o construtor de tudo...
Somos por vezes tentados a pensar e agir como se tudo de nós dependesse, como se tudo fosse exclusividade nossa.
Que não se afaste de nós o pensamento que Paulo deixou na carta aos hebreus, Deus é construtor de tudo e tudo lhe pertence.
Bom Domingo
Querida Rosa
ResponderEliminar"Que não se afaste de nós o pensamento que Paulo deixou na carta aos hebreus, Deus é construtor de tudo e tudo lhe pertence".
Que assim seja.
Um abraço
Viviana