Naquele momento, Jesus exclamou: «Agradeço-te, ó Pai, Senhor do Céu e da terra, porque revelaste aos simples estas coisas que tinhas escondido aos sábios e entendidos. Sim, Pai, agradeço-te, por sido essa a tua vontade. Tudo me foi entregue por meu Pai. Ninguém conhece o Filho senão o Pai, e ninguém conhece o Pai senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
Venham ter comigo todos os que andam cansados e oprimidos e eu vos darei descanso. Aceitem o meu jugo e aprendam comigo, que sou manso e humilde de coração. Assim o vosso coração encontrará descanso, pois o meu jugo é agradável e os meus fardos são leves».
(Ev. de S. Mateus cap.11:25 a 30)
Na Bíblia para Todos
"Assim o vosso coração encontrará descanso, pois o meu jugo é agradável e os meus fardos são leves».
ResponderEliminarSentimos perto de nós, na nossa família, no grupo de amigos...e mais alargado, pelo mundo inteiro, há "fardos" pesados.
Há gente, crianças e adultos, que doentes, cansados e oprimidos choram as suas dores sem descanso.
Pelo mundo inteiro, gente que sofre, dores físicas,mas também morais, pois sentem na pele a nossa indiferença e marasmo.
"Fardos" que só aliviam com a esperança num Deus, Pai misericordioso,que não se importa de carregar os nossos "fardos"
Senhor, hoje Te pedimos por tantos e tantas que ainda não te conhecem,e por isso não sabem que Lhes alivias os pesos da vida.
Senhor, hoje Te pedimos por aqueles que Te conhecendo e amando, mesmo assim não obtém resposta, mas continuam fies à Tua Palavra, revelada aos simples...
Bom Domingo
Rosa! Minha boa e linda amiga
ResponderEliminarChamei o pastor Leal e li-lhe o seu comentário.
Ficou em silêncio...
Creio que, reflectindo.
Amiga
Estou consigo no seu sentir e no seu pensar.
Ah! quantos carregam os seus pesados fardos, não sabendo que ali mesmo, junto deles, está alguém Divino, Forte e Amoroso, que pode e quer aliviar os nossos pesados fardos...
Cabe-nos a nós, que conhecemos e sentimos esta mensagem de amor, passar a boa noticia a todos os que "andam cansados e oprimidos"
O meu abraço fraterno
Viviana