terça-feira, 2 de junho de 2009
Rosas brancas para eles...
Imagem da net
Desde ontem demanhã que o mundo está em estado de choque.
Um Airbus 330, ao que tudo indica, precipitou-se no Oceano Atlântico quando viajava do Rio de Janeiro - Brasil - para Paris - França.
O avião desapareceu simplesmente dos radares.
Ninguem sabe o que aconteceu.
Leio agora nas últimas notícias, relatos de telefonemas entre passageiros do avião e familiares, dando conta de que alguma coisa não estava bem e que temiam pelo pior.
Por aqui, e creio que por muitos outros lugares...paira no ar uma certa tristeza, há como que um silêncio pesado e incómodo, e sentimos ao mesmo tempo um nó na garganta e uma necessidade irresistível de chorar, por as 228 vidas humanas que assim, num ápice, sem ninguem poder contar como, se perderam no meio do mar.
Penso na dor e sofrimento dos familiares, e desejo muito, e oro, para que Deus possa consolar e confortar os seus corações, e enxugar as suas lágrimas.
Aos que foram surpreendidos pela tragédia e morte, em pleno Oceano Atlântico, eu presto a minha sentida homenagem e ofereço flores...
Que mais posso eu fazer?
4 comentários:
Sim, que mais podemos fazer? Oferecer sentidas rosas brancas. Muito triste, de fato, muito triste. Um beijo, amiga.
Que jesto lindo o teu... mas, devemos colocar essas vidas ns mãos Daquele que sabe todas as coisas e pedir-lhe consolo e força para os familiares neste momento de dor e espera.
Tenha um bom dia, minha linda Viviana
Olá Viviana,
Mesmo longe, estas noticias não nos deixam indiferentes, afectam a todos nós.
Lembro o post da Viviana publicado no último Domingo, é mesmo isso, temos de estar preparados, viver como se fosse esta a nossa ultima hora.
" Vigiai, pois não sabeis quando o senhor da casa voltará, se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo ou pela manhã, para que não aconteça que, vindo de repente, vos encontre dormindo. O que eu vos digo, digo a todos: Vigiai!”
Rezemos pelos que partiram, rezemos pelas suas famílias.
Beijos viviana
Bete querida,
Quando menos se espera...
acontece.
Sandrinha querida,
Ficamos sem palavras perante tal
tragédia...
Limitamo-nos apenas a olhar para cima...em busca de ajuda...
Querida Rosa,
Tal e qual!
"Vigiai e orai porque não sabeis o dia nem a hora".
Para as minhas três lindas amigas, o meu obrigada pelos comentários.
Um grande e carinhoso abraço
Enviar um comentário