terça-feira, 14 de agosto de 2018

É bom estar de volta.

Este é o passeio por baixo da minha janela. Onde está o pinheiro, estava uma árvore pequena que eu plantei.Trouxe-a de uma encosta da Serra de Sintra. Por algum motivo, os "funcionários" da Junta arrancaram-na sem meu conhecimento e plantaram o pinheirinho, ainda bem pequeno. Na altura fiquei triste, mas agora já não me importo, pois o pinheirinho esta cada dia mais alto e mais bonito.


É bom estar de volta!

Saúdo todos os amigos que habitualmente por aqui passam.

OLÁ!

Peço desculpa por não ter "voltado" no dia 10 como prometi.
Tentei, mas entretanto surgiram problemas técnicos que não consegui ultrapassar.
Só ontem,  ao fim do dia,  o problema foi solucionado por alguém...muito amigo.

O que tenho para vos dizer:

Primeiro,  manifestar a minha solidariedade e o meu carinho, para com todos os meus concidadãos,  que sofreram  perdas, de bens,  que eram para eles tão importantes... nos   recentes incêndios que lavraram  em Monchique e arredores. Para todos eles, o meu fraterno abraço.

Depois, a minha gratidão enorme e eterna...para com os incansáveis Bombeiros de Portugal.
Muito, muito Obrigada!

Depois, para todos os outros, incluindo a valorosa e tão dedicada e prestável G.N.R.
Obrigada, muito Obrigada!

**********************

Trago  ainda, alegres e boas notícias:

 Parabéns! ao Nelson Évora...pela brilhante vitória  no Triplo Salto, onde conquistou, de uma fora muito tranquila e muito bela, a medalha de ouro da Europa.

E, a  Inês Henriques, atleta portuguesa, que se  sagrou-se campeã europeia  nos 50 kilometros marcha,  em Berlim, esta última terça-feira.

Muitos, muitos Parabéns Inês!

E, por aqui me fico.

Sem comentários: