segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Pedido urgente de Oração

"A ORAÇÃO ACTUA PODEROSAMENTE QUANDO É FEITA POR UMA PESSOA JUSTA." (Ep. de S. Tiago 5:16)
                           

Peço a todos os amigos que por aqui passarem, que creiam no poder da Oração, o favor de interceder junto de Deus, por a minha linda e amada tia Edith - irmã da Nena, minha saudosa mãe - que está internada num hospital na Argentina - minha terra -  gravemente doente com uma Pneumonia.
Os médicos entendem que dificilmente sobreviverá, mas, crendo que para o nosso Deus não há impossíveis,  por favor,  juntem as vossas, ás minhas orações.
Muito obrigada
Irei dando notícias.

2 comentários:

Rosa disse...

Viviana.


Estamos convosco em oração...

Viviana disse...

Obrigada, querida Rosa.

Que a vontade do Senhor Deus Soberano, seja feita.

Descansamos, confiados no Seu imenso amor.
O meu abraço
viviana