Fonte da imagem: http://www.rudecruz.com/ |
Tendo já passado da morte para a vida, vivendo na vida de Cristo, tendo recebido do Seu Espírito somos deveras ricos, - ricos pelo conhecimento de Deus, pelas bênçãos espirituais e pela esperança da glória; e temos a palavra animadora: "O meu Deus, suprirá todas as vossas neceissidades segundo as Suas riquezas na glória em Cristo Jesus" (Ep. aos Fil. 4:19)...
...Tudo, pois que necessitamos, quer de bênção espiritual ou material, de forças espirituais ou físicas, tudo que é para o nosso bem temo-lo em Cristo que outrora Se fez pobre e morreu por nós sobre a Cruz para que nós, assim, enriquecessemos n ´Ele. Bem podemos lembrar aqui as palavras preciosas: " Aquele que nem mesmo a Seu próprio Filho poupou, antes O entregou por todos nós como nos não dará com Ele todas as coisas?"
Como é triste que tendo tão grandes bênçãos, tão altos privilégios, tão ricos recursos, e com o Senhor pronto a encher-nos da Sua própria plenitude, usamos tão pouco essa riqueza, e negligenciamos tanto as glórias de uma tão grande salvação! Quão poucos vivem no pleno bem das suas riquezas em Cristo! Bem podemos orar para que sejamos cheios do conhecimento da vontade do Senhor a nosso respeito, em toda a sabedoria e inteligência espiritual, para que desfrutemos na vida diária o bem dessas riquezas imensas que temos n´Ele.
(George Howes - no livrinho Suas Riquezas nossas Riquezas - 1923)
Sem comentários:
Enviar um comentário