A Palavra Sagrada exposta na Casa de Oração da Igreja Baptista de Morelena - Sintra |
A mim,o mínimo de todos os santos, me foi dada esta graça, de anunciar entre os gentios, por meio do evangelho, as riquezas incompreensíveis de Cristo.
Por este motivo, eu me ajoelho em oração diante do Pai, do qual toda a paternidade, tanto no Céu como na Terra toma o nome . Que ele vos conceda, com a riqueza da sua glória, a força de se manterem interiormente firmes e seguros pelo Espírito. Também peço a Deus que Cristo habite pela fé nos vossos corações e que estejam bem arraigados e alicerçados no amor, para poderem compreender, com todos os crentes, a grandeza, a largueza, a imensidão e a profundidade do amor de Cristo. Que sejam capazes de conhecer o amor de Cristo, ainda que ele ultrapasse qualquer possibilidade de conhecimento, para que Deus vos encha com toda a sua plenitude. Demos louvores a Deus, o qual, pela força que nos concede, tem poder para realizar muito mais do que aquilo que pedimos ou somos capazes de imaginar. Demos-lhe glória por meio da igreja e de Jesus Cristo, agora e para todo o sempre. Ámen.
(Carta de Paulo aos Efésios 3:14 a 21)
2 comentários:
Mais uma vez, com este texto, Paulo, nos deixa um exemplo de humildade e de fé...
Mas deixa-nos também a responsabilidade de que sejamos capazes de reconhecer o amor de cristo em qualquer lugar ou tempo...
"Por este motivo, eu me ajoelho em oração diante do Pai, do qual toda a paternidade, tanto no Céu como na Terra...
Seja esta a nossa atitude, perante a grandeza e o amor de Deus para connosco .
Bom Domingo, bom Setembro.
Querida Rosa
Quanto mais leio as Epístolas do apóstolo Paulo, mais o admiro e, mais o desejo imitar.
Assim Deus me ajude.
Um abraço
Viviana
Enviar um comentário