Quero-lhe muito bem, como a uma filha, e ela sabe isso, assim com eu também sei, porque já mo confessou, que eu para ela sou como uma mãe. Foi num Culto do Dia das Mães, de há dois anos na sua Igreja, no Cacém, onde eu fui convidada para apresentar a mensagem da Palavra sobre o tema, que na altura em que os filhos presentes entregam á sua mãe a sua flor, geralmente uma rosa vermelha, a Ana Teresa, como tem a sua mãe a viver longe, no Algarve, veio com um carinho e ternura imensa dar-me um beijo e ao entregar-me a sua flor, disse: "É para si, que é para mim, muito mais do que uma mãe".
Ontem, num jantar para o qual nos convidou, quando chegei e a abracei dando-lhe os parabéns, eu pude sentir naquele abraço dela tanta ternura e tanto carinho que me tocou profundamente.Ela abraçou-me como se abraça uma mãe.
Tal como a sua mãe fez com ela, a Ana Teresa senta os seus filhos nos bancos da Igreja, desde pequeninos. Aos 12 e 8 anos, eles aprenderam a amar a Deus e ao próximo e a respeitar a sua Palavra. Com que alegria vemos a Inês a tocar piano nos cultos e o Nuno a tocar violino...
Obrigada, querida Ana Teresa por ser a pessoa linda que é.
Louvo e bendigo ao Senhor pela sua preciosa vida.
Que o bom Deus a abençoe e lhe muitas alegrias no seu caminhar.
Abraço-a com muito carinho.
2 comentários:
É uma bênção enorme quando "entregamos" a alguém especial os filhos que Deus pôs aos nossos cuidados.
Prabéns à Ana Teresa, mas também à família.
Isso é que é sogra sortuda!
Boa noite maninha querida, que tudo, e todos estejam bem…
Venha já atrasada dar os parabéns á Ana Teresa por o seu aniversário, e fazer votos para que conte muitos…Plenos de saúde, de alegria, e de muita felicidade por ver sempre a sua linda família a singrar pela vida fora… Até aqui muito a tem ajudado o Senhor…
Também te felicito a ti e ao Jorge por os vossos filhos, por as vossas noras, e por os vossos netinhos, que tão ricamente têm sido abençoados enchendo-vos de imensas alegrias…
Muitos beijinhos para a Ana Teresa,e para os seus três amores.
Enviar um comentário