segunda-feira, 23 de abril de 2018

PARABÉNS, meu filho Pedro, pelos teus 51 anos!

       
O pai da menina que fez este desenho, da árvore da sua família,  cujo nome está bem no centro, -   o meu filho mais velho, Pedro - completou hoje, ás  4 horas da madrugada, o seu 51º aniversário. 
 
Como sua mãe, dou infinitas graças a Deus, por a sua preciosa e abençoada vida.
 É um homem bom, integro, leal de nome e de carácter.
Um crente fiel, consagrado ao serviço do Senhor, desde o inicio da sua juventude. 
Desportista, maratonista, amante e, cuidador, da natureza.
O Senhor - Deus  da nossa família,  muito o tem abençoado.
Deu-lhe uma linda família: a doce e sorridente,  companheira de jornada  Anabela, e  três lindas filhas: Beatriz, Carolina e Margarida, minhas  netas queridas.
Sinto uma enorme alegria, por ser sua mãe,  bem assim como  dos  seus três irmãos - Miguel, João e Zé. 
SOU RICA,  MUITO  RICA!
 
Então,  neste dia de alegria,  oro, e  imploro, ao Senhor, que abençoe, dirija e  proteja a vida do Pedro. 
PARABÉNS!  MUITOS PARABÉNS!
 Um carinhoso abraço da mãe.

4 comentários:

Rosa disse...

Olá Viviana.


Então, para os pais do Pedro,parabéns, pelo aniversário e pelo homem que ele é.


Para o Pedro, pessoa que admiro, felicidades e uma longa vida, para que possa realizar todos os seus objectivos e usufruir da presença da sua linda família.



Viviana, abraços à Eduarda

esperança disse...

Querida maninha, RICA MUITO RICA. Olá se és! Por toda a tua grande, linda e abençoada família, e por teres a felicidade de tanto tu, como os que Deus te deu, serem tementes ao Todo-Poderoso, e andarem nos Seus caminhos, como a mãe e o pai. A vossa família é a compensação de vossa vida.

Parabéns, muitos parabéns, para o vosso primogénito e que o Senhor continue a dirigir a a abençoar em tudo... Os 5 da sua linda família.

Também te quero dar os parabéns a ti, pelo teu 1º lindo filho e por os outros três, cada um mais lindo do que o outro, e por todos os teus netinhos.

Muitos beijinhos para os 18.

Viviana disse...

Querida Rosa

Obrigada, boa amiga.

Sinto-me abençoada por Deus, ao entregar-me os filhos que ele entendeu...

Estão, desde sempre...nas mãos, e aos cuidados do Senhor.

Um grande e fraterno abraço
viviana

Viviana disse...

Querida maninha Esperança

Muito obrigada por as tuas lindas e amáveis palavras.

O Senhor - Deus dos nossos pais, "enriqueceu-me"...com esta dádiva preciosa.

A Ele, e para Ele, a minha gratidão eterna e o meu louvor e Adoração.
Um abracinho
viviana