sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Andai nas Veredas Antigas (4)

   Vereda na Serra de Sintra. Fonte da imagem:amigosdobotanico.blogspot.com
"Assim diz o Senhor (Deus):Colocai-vos  á margem do caminho e vede, perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho; andai por ele e achareis descanso para as vossas almas..." (Do profeta Jeremias, 6:1 a 16)
Sustentamos pelas Escrituras Sagradas o seguinte corpo de doutrinas:
  4 -   A Criação
«Cremos que Deus é o Criador dos céus e da terra - Génesis1:1. Enquanto que as aves e todos os animais da terra foram criados separadamente e cada um segundo a sua espécie, o homem foi especialmente criado directamente por Deus, formando-o do pó da terra; mas a sua alma foi criada á imagem e semelhança divina.Leia em Génesis, 1,  20 - 21, 26; I de Coríntios 15:39. »

2 comentários:

esperança disse...

Boa noite maninha querida.

Esta é uma vereda antiga, vê-se que a arvore tem muitos, muitos anos… E as escadas também, em contrapartida a plantinha com as flores tão lindas! Nem um ano terá. Quantas e quantas pessoas terão passado por ali, quantas e quantas, quando a arvore ainda era nova, oxalá para bem delas tenham escolhido as veredas antigas, ou seja o bom caminho. E oxalá nós, que somos como aquela flor, deixemos á margem, as coisas do mundo, e escolhamos, enquanto é tempo, pois a nossa vida é como a vida da flor, o caminha certo, aquele que nos conduz ao descanso de nossas almas.

Tem, tenhamos todos, um resto de noite tranquila,

Viviana disse...

Querida maninha Esperança

Que palavras lindas!

Tão poético!

Tão bem obervadas...

A nossa mágica Sintra ...é isto e muito, muito mais.

Um beijinho
Viviana