domingo, 7 de junho de 2015

Porque hoje é Domingo (342)


«Mas que diz? a palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração;
esta é a palavra  da fé, que pregamos. a saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus,
e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo.
Visto que com o coração  se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.
Porquanto não há diferença entre judeu e grego;  porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam, porque todo aquele que invocar o nome do Senhor. será salvo.
Como pois invocarão aquele em não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram?
e como ouvirão, se não há quem pregue?. E como pregarão se não forem enviados? como está escrito:
Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho da paz, dos que trazem alegres novas de boas coisas?
(Ep. de S. Paulo aos Rom. cap.10:8 a 15)

2 comentários:

esperança disse...

Bom dia querida maninha, que estejas benzinho.

Eu creio…
Que eu não seja confundida nunca, nem os que Deus me deu, e todos os que guardo no meu coração, por quem rogo ao Senhor, que sejam ouvidas as minhas suplicas.
Quando formosos são os pés dos que anunciam o Evangelho do Senhor, que chega aos nossos olhos e ouvidos.

Beijinhos

Viviana disse...

Querida maninha Esperança

Estou "benzinho" sim, graças a Deus.

Espero que tu também e o João Pedro.
Um grande abraço
Viviana