sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Três gatinhos lindos precisam de encontrar um novo dono

  
 Estes gatinhos foram salvos . Todos encontraram dono.

Três gatinhos,  que foram protegidos e adoptados pelo sr. Marcelo, um homem bom, natural da Arménia, imigrante em Portugal, mais propriamente em Maceira - Pero - Pinheiro - a minha aldeia - precisam de encontrar um novo dono, pois o sr. Marcelo está desempregado há cerca de dois anos, e não conseguindo encontrar trabalho em Portugal, está a eminência de viajar para um outro país da Europa, à procura de trabalho. 
 O sr. Marcelo, na aldeia, salvou da morte muitos gatinhos, tendo encontrado donos para quase todos eles. Neste momento, está muito aflito porque não encontra ninguém que aceite ficar com os três gatinhos.
Eu e a minha irmã Teresa, que gostamos muito de gatos e "somos alimentadoras" de muitos gatos abandonados, e já temos nas nossas casas, entre as duas sete gatos...não temos condições para receber mais nenhum.
Assim, daqui lanço um apelo aos amigos que por aqui passarem, no sentido de nos ajudarem a encontrar  novos donos para os gatinhos. Por favor, passem a palavra aos vossos conhecidos, amigos e familiares, para ver se conseguimos ajudar o "bom" senhor Marcelo. Gostaria muito de o tranquilizar e alegrar, dando-lhe a certeza que os animaizinhos continuarão a ser estimados e bem cuidados.
Se me puderem ajudar...muito grata ficarei.
Obrigada

Nota:

Não são os gatinhos da foto, estes são "tios" dos pequenos, mas são muito parecidos;  o cinzento é igualzinho a uma gatinha que procura novo dono.
                 

2 comentários:

Rosa disse...

Olá viviana.

Espero mesmo que encontre alguém generoso para adoptar os pequenitos.


Por aqui é prática corrente o abandono de animais, e como a minha rua é quase deserta aproveitam (assim não são vistos( para os abandonar.

O ultimo a que assisti foi um carro a deixar um cãozinho preto,muito perto da ponte romana (que a Viviana já postou)onde o deixaram por ali ficou desde há um mês para cá.

Vou todos os dias levar-lhe de comer (são 3km) até que apanhe confiança e o possa trazer aqui para casa.

Enfim,homens que disso só têm o nome.

Vivivana, mais uma vez, boa noite e bom Sábado.

Viviana disse...

Querida Rosa

"Dói o coração", ver as maldades que se fazem aos pobres animais.
Como é possível?

Ainda bem, que Deus suscita pessoas como a Rosa e como a minha irmã Teresinha, que são autênticos amigos dos animais.
Um abraço
Viviana