quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Feliz Aniversário! Amado Pastor António dos Santos

O Pastor António dos Santos -  meu mui amado Pastor.

Hoje, é um dia muito alegre para mim!
É o dia de aniversário do meu mui amado Pastor Santos.
Oitenta e  cinco anos! Uma linda idade!
Leva oito à minha frente...
Conheci-o, quando  eu tinha 13 e ele 21. Portanto, há já muito tempo.
Fui "ovelha do seu rebanho" na minha adolescência e  juventude. 
Quando "me casou",  há cinquenta e um anos,  fui viver para o outro lado do Tejo e congreguei-me com a Igreja local. Isso, não obstou a que o Pastor Santos continuasse a ser "o meu pastor". Ainda é!
E, tenho escrito, que acaso eu parta para o Senhor antes dele,  que quero que seja ele que dirija o serviço fúnebre.

Devo-lhe muito, muito.Para além de  tudo, que é tanto, devo-lhe sobretudo todo o carinho, amizade, estima e o amor cristão, que sempre  dele recebi.  O Pastor Santos, é para mim, uma das pessoas mais lindas que Deus colocou no meu caminho. Aquele sorriso permanente, a doçura das palavras, o olhar terno  e bom,  marcaram indelevelmente a minha vida. 
Estou em crer, que o bom Deus, a quem toda a vida serviu, lhe dará uma vida  bem longa.
É esse o meu desejo e a minha oração.

PARABÉNS! Muitos PARABÉNS! amado Pastor António dos Santos
O meu abraço carinhoso e fraterno
Desejo -lhe  bênçãos do céu, sem fim

Sem comentários: