domingo, 4 de novembro de 2018

Porque hoje é Domingo (510)


«SENHOR, invoco-te com todo o coração;
responde-me, pois quero cumprir as tuas leis.
Por favor, ajuda-me
a cumprir os teus preceitos.
De manhã cedo, volto-me para ti e oro,
ponho nas tuas promessas a minha esperança.
Durante a noite, volto-me para ti,
para meditar nas tuas promessas.
Ouve, SENHOR, a minha voz, com todo o teu amor;
dá-me vida, conforme prometeste.
Aproximam-se os que vão atrás de coisas infames
e se afastam da tua lei.
Mas também tu, SENHOR, estás perto.
Desde muito novo que conheço os teus preceitos;
tu os estabeleceste para sempre.»

  (Salmo 119:145 - 152)
  Na Bíblia  para Todos  

2 comentários:

Rosa disse...

"Ouve, SENHOR, a minha voz, com todo o teu amor;
dá-me vida, conforme prometeste".

Porque são muitas as coisas, muitas as circunstancias, muitas as fraquezas...que nos afastam de Ti, nos afastam das Tuas Leis.


Não Te canses, Senhor, de nos esperares, de nos conduzires, pelos caminhos rectos.

Faz-nos confiar mais em Ti do que "na segurança das aparências"


Bom Domingo, boa semana.

Viviana disse...

Querida Rosa:

Ah! amiga...que palavras belas e sentidas, as suas.

O que a amiga escreveu...pode ler-se nos seus olhos e no seu sorriso.

O meu caloroso abraço
Viviana