domingo, 25 de outubro de 2020

Porque hoje é Domingo (611)

   
A muito amada irmã,  Maria da Luz, lendo a Palavra na casa de Oração.

«Vinde e ouvi, todos os que  temeis a Deus, e eu contarei  o que ele tem feito à minha alma.

A ele clamei com a minha boca e ele foi exaltado pela minha língua.

Se eu atender  à iniquidade  no meu coração, o senhor não me ouvirá.

Mas, na verdade,  Deus me ouviu; atendeu à voz da minha oração.Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia.»

  (Salmo 66:16 a 20)

2 comentários:

Rosa disse...

"Vinde e ouvi, todos os que temeis a Deus, e eu contarei o que ele tem feito à minha alma.


São inúmeras as graças, o que temos recebido do Senhor...

Bendito seja O Senhor Nosso Deus.



Boa noite

Viviana disse...

Querida Rosa:

E, eu que o diga!

Ah! quanto eu tenho para contar...

Louvad e engrandecido seja o nosso bom Deus.

O meu abraço
Viviana