domingo, 6 de junho de 2021

Porque hoje é Domingo (636)

 

Imagem da net

Disseram-lhe então: «Tu fazes então que sinal,para que  vejamos e creiamos em ti? Que realizarás? Os nossos pais comeram o maná no deserto, tal como ficou escrito: pão do céu deu-lhes para comer»  Disse-lhes Jesus: Amém amém vos digo,Não foi Moisés que vos deu o pão do céu, mas é o meu Pai que vos dá o pão do céu - o verdadeiro. Pois o pão de Deus é quem desce do céu dando vida ao mundo.» Disseram-lhe: «Senhor, dá-nos sempre desse pão.»

Disse-lhes Jesus: «Eu sou o pão da vida. Quem caminha para mim não passará fome e quem crê em mim nunca terá sede. Mas eu disse-vos que me vistes e não credes. Tudo o que me dá o Pai virá para mim e não expulsarei quem caminha para mim, porque desci do céu, não para que faça a minha vontade, mas a vontade de Quem me enviou. Esta é a vontade de Quem me enviou, que «de» tudo  o que Ele me deu, eu disso não perca «nada», para que o ressuscite no dia derradeiro. Esta é a vontade do meu Pai: que todo aquele que vê o filho e crê nele tenha vida eterna. E eu ressuscitá-lo-ei no ultimo dia.

(Ev. de S. João cap 6:30-40)

Sem comentários: