segunda-feira, 18 de junho de 2012

O dia foi cheio de bençãos

                       A Beatriz ao ser levantada da água. Clique em cima para ver melhor.

O dia de ontem, tal  como eu esperava, foi um  dia cheio de bençãos. A Beatriz, minha neta, foi baptizada, dando assim cumprimento á ordem do Senhor Jesus. Perante todas aquelas pessoas que enchiam a casa de de Deus, ela, serenamente, e alegremente, deu testemunho público da sua fé.

O meu coração está cheio de alegria!

Estou feliz, porque a mensagem do Amor de Deus vai passando de geração em geração, na nossa família.



4 comentários:

Maria disse...

Momentos para guardar no coração...

Deus abençoe toda a família!

esperança disse...

Boa noite minha querida maninha, que tudo esteja bem por aí.
Venho felicitar os papás, os avós e toda a família por este acontecimento lindo!!!... A Beatriz sentiu uma inspiração especial no seu coração e tomou a boa e certa decisão. O dia do Baptismo é muito especial!!!... Como o bisavô Regueiras e a Bisavó Nena, haviam de ficar contentes!!!...
É tão lindo!!!... É tão bom!!!… Que são desnecessárias palavras.
Tem, tenhamos todos um bom resto de noite.

Avozinha disse...

Parabéns à Beatriz, pela sua decisão de trilhar O Caminho! Que ela seja muito abençoada e usada por Deus para levar a mensagem mais à frente, a outra geração! Parabéns, pais! Parabéns, avós!

Rute disse...

O Senhor nosso Deus abençoe a Beatriz nesta caminhada cristã e possa servir a Cristo dando sempre este testemunho de uma serva de Deus salva por Ele através de Jesus Cristo.Um beijinho para ela e toda a família.