terça-feira, 29 de outubro de 2013

Por favor, Orem comigo por o senhor Manuel Santiago




No passado dia vinte de Junho de 2013, deixei aqui este pedido de oração:

  Orem por favor, por o senhor Manuel Santiago, que neste momento está a dar entrada na sala de operações de um hospital em Lisboa, a fim de fazer uma cirurgia a um rim, para retirar um quisto e preparar esse rim, para fazer o trabalho dos dois rins, pois o outro rim terá que ser removido logo que possível,  por causa de um tumor maligno.

O senhor Manuel Santiago é conhecido da maninha Esperança há muitos anos, do "Restaurante Minhoto", em Almeirim, onde  a nossa família é cliente  da "Sopa da Pedra". É uma pessoa com um trato muio afável e de  sorriso aberto, com quem se cria, facilmente, uma bonita amizade.

Como sabem, como mulher crente que sou, creio profundamente no valor e no poder da oração intercessória. Recordo sempre o que a Palavra Sagrada de Deus nos diz a esse respeito:

” Orai uns por os outros e assim cumprireis a lei de Cristo”; e ainda: “ muito pode em seus efeitos a oração de um justo”. "Orai sem cessar".

Agradeço, de coração, as vossas preces a favor do senhor Manuel Santiago.
A esposa está em contacto com a maninha Esperança, e assim, poderemos ir dando notícias sobre o seu estado de saúde.

Que o Senhor Deus vos abençoe.

Depois no dia 25 deixei esta informação e agradecimento:

 No passado dia vinte, solicitei aqui  aos amigos, que intercedessem junto do Pai de amor, pelo senhor Manuel Santiago, que nesse mesmo dia foi operado a um rim. A cirúrgia correu bem e posso dizer-vos, com alegria, que o senhor Santiago já teve alta hospitalar e está em recuperação, embora ainda se encontre  fragilizado.
Estou certa que o Senhor que ouviu as nossas preces e  cuidou dele, continuará ao seu lado dando-lhe as melhoras que ele necessita.
Agradeço, reconhecida e sensibilizada, as vossas orações em seu favor, e peço que continuem a orar.

Que o Senhor vos recompense.
 O meu abraço

Hoje, 29/10/2013, quatro meses depois, volto a pedir que Orem comigo por o senhor Manuel Santiago que, a esta hora, 7,30, estará a dar entrada no bloco operatório a fim de remover o rim doente, ficando apenas com o rim ao qual foi operado em Junho passado.

O Senhor Deus é Fiel!
O Senhor Deus é Amor!
O Senhor Deus é Misericordioso e Bom!

Então, caros amigos vamos intereder com muita fé, para que nesta hora difícil para o senhor Santiago, o seu coração esteja confiante e tranquilo, crendo que o Pai, vai dirigir e orientar esta cirúrgia.

Obrigada, de coração.
Que Deus vos guarde, dirija, e recompense.

Nota:

Irei dando notícias.

8 comentários:

esperança disse...

Bom dia maninha querida, que o teu dia, e de todos os teus, e daqueles por quem diariamente rogamos ao Senhor… E de todos nós, seja repleto das infinitas e ricas bênçãos do SENHOR...Muito obrigada maninha por intercederes por o Sr. Manuel Santiago…E por postares o pedido a quem passar por o teu cantinho e sinta no seu coração vontade de elevar um pensamento ao Senhor Deus Todo-Poderoso!!!... Por o senhor Santiago. Eu já o fiz, rogando a direcção do Altíssimo para a mente e mãos dos médicos que estão, ou daqui a pouco o vão operar, e de todos os que de alguma maneira o tratem e ajudem em tudo o que lhe for mister. E continuarei a recomenda-lo ao Senhor em todas as minhas orações. Estou ansiosa por daqui a alguns horas ouvir a voz da D. Isabel Santiago dando-me boas notícias…Dizendo que a cirurgia correu bem…
Que bom vai ser daqui por alguns dias ouvir a voz do Sr. Santiago, sim, porque sei que logo que o possa fazer, telefona. E então agradecer Ao que tudo PODE, e a todos os que lerem o teu Poste e tiveram um pensamento positivo para este assunto, desde já um muito obrigada…

Fica, fiquemos todos com Deus.

Viviana disse...

Querida maninha Esperança

Também eu,manhã cedo, intercedi ao Pai de amor, por o senhor Santiago.
Entreguei-o inteiramente nas suas mãos de amor.

Que bom, que temos possibilidade de aceder a este Senhor, que nos ama tantoe que está sempre disponível para nos abençoar!

Aguardemos com confiança as boas notícias.

Desejo-te um lindo dia

Beijos

Viviana

Lilasesazuis disse...

Deus que ilumine os médicos para que ajudem ao Sr. Manuel.

Deus que ilumine o Sr. Manuel, para que ele volte com saúde para seu lar.

Uma linda semana, com muita fé,

beijinhos, Viviane,

Lígia e =ˆˆ=

Fernanda Santiago Valente disse...

Amém! Deus tudo pode!
Deus os abençoe!
Beijos

Viviana disse...

Querida Lígia

Obrigada, miga, pelas suas doces palavras.

Desejo para si também...uma abençoada semana

Um grande abraço
Viviana

Viviana disse...

Olá,Fernanda

Que grata surpresa...a sua visita a este humilde cantinho...

Obrigada por as suas amáveis palavras

Um abraço
Viviana

Rosa disse...

A esta hora já a intervenção cirúrgica terá ocorrido, desejamos que tudo tenha corrido pelo melhor.

Rápidas melhoras e que o Senhor, Deus da vida e da saúde... continue a acompanhar e a proteger o sr. Manuel.



Viviana, abraços de amizade.

Viviana disse...

Querida Rosa

Olá, amiga

Falei agora com a maninha Esperança que há pouco recebeu um telefonema da esposa do senhor Santiago, dizendo que a operação correu bem.Graças a Deus!

Uma boa noite
Um abraço
Viviana