segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Para o Hugo e para a Inês... que se casaram no último sábado

casamento.novidadediaria.com.br
Agora, não sentirão mais a chuva,
     pois cada um de vós
 será abrigo para o outro.
Agora, não terão mais frio,
pois cada um de vós será calor para o outro.
Agora, não haverá  solidão para vós;
        Agora, não há mais  solidão.
            Agora,  são duas pessoas,
    mas há apenas uma vida perante ambos.

   (Bênção  Apache)

No Grande Livro de Amor - Elen Exley
 

8 comentários:

dilita disse...

Um novo lar foi criado!
Que ele tenha a fortaleza dum castelo, para que nenhuma força o moleste e arruíne.
Que a paz alí reine,que o casal seja sempre um par de noivos,e que o amor se fortaleça,para que saibam ultrapassar os momentos menos bons que também fazem parte da vida.
Parabéns!

Para a Viviana um abraço, e também felicitações.
Dilita

esperança disse...

Olá maninha querida e linda!!!...Gostei do que escreveste.

PARABÉNS!!!...AOS NOIVOS!!!...Embora não os conheça.

Quero fazer minha, a saudação da tua amiga Dilita.

Beijinhos para as duas, e para todos que os aceitarem.

Rosa disse...

Olá Viviana.
Toda a felicidade para o Hugo e Inês, que escolheram seguir caminho, abençoados pelo Senhor.

Entre muitos, deixo (para lerem os dois) um versículo do livro de Rute

"Aonde quer que tu fores, irei eu, e onde quer que pousares á noite, ali pousarei eu. O teu povo será o meu povo, o teu Deus o meu Deus...
Rute 1:16

Viviana disse...

Querida Dilita

Ah! minha boa amiga, que palavras e que sentir tão belos!

É isso que refere que eu desejo muito, muito, para o Hugo e para a Inês.

Obrigada

Um grande abraço
Viviana

Viviana disse...

Querida maninha Esperança

O Hugo e a Inês são amiguinhos desde pequenos...do nosso Zé.
São crentes fiéis, no Deus -Eterno!


Creio que serão muito abençoados pelo Senhor

Um beijinho
Viviana

Viviana disse...

Querida Rosa

Belas e ternas as palavras de Rute para a sogra Noémi...

Que seja assim com o Hugo e com a Inês.


Um grande abraço

Viviana

jorge figueiredo disse...

Irma viviana
vou usar essas palavras no casameno que vou celebrar hoje . Abraços
seu blog sempre nos abençoa

Viviana disse...

Meu caro irmão pastor Jorge Figueiredo

Estou grata pela visita.

Alegra-me saber que usará "estas palavras" na cerimónia de casamento.

O meu abraço
Viviana