sábado, 10 de janeiro de 2015

Orem comigo, por favor


Orem comigo, por favor

Uma vez mais, porque creio no poder da Oração intercessória, e recordo continuamente a ordem divina: Orai uns pelos outros; orai sem cessar; a oração de um justo (crente) pode muito em seus efeitos, peço aos amigos que por aqui passarem, que como eu, acreditem no poder da oração, que  por favor, orem comigo, pela minha linda e doce amiga Laura, que bruscamente, foi acometida por uma grave doença  oncológica. A Laura, é uma mulher  ainda nova e tem uma menina de sete anos para criar.

Agradeço muito o vosso empenho nesta causa.
Que o Deus de Amor vos recompense com saúde, alegria e paz.

4 comentários:

esperança disse...

Querida maninha, que estejas bem…Assim como todos os teus, e todos aqueles que trazemos atravessados no coração.

Só ontem á tarde soube da doença desta senhora tua amiga; e sabe Deus a pena com que fiquei…Já estou a rogar Ao Senhor Deus altíssimo e Ao Seu filho amado, Jesus Cristo nosso Senhor e salvador pela D. Laura. Não a conheço, mas sei muitas coisas dela por ti, pois é tua amiga e dizes que ela é um amor de senhora!!!...

Também fiquei muito penalizada por ficar a saber, por ti; Que a nossa querida amiguinha Rute, se foi abaixo, e que está internada, muito, muito fraquinha!!!... Que pena tenho!!!...Já estava a interceder por ela e por seus irmãos e irmã, mas agora faço-o de outra maneira…

Fica, fiquemos todos com Deus, e que O Todo-Poderoso...Faça o melhor e a Sua vontade àqueles que diariamente trazemos á Sua Santíssima presença em oração.

Viviana disse...

Querida maninha Esperança

Obrigada por as tuas palavras.

Tenho fé, que o Pai de amor, terá misericórdia da Laura.
Um beijinho
viviana

Rosa disse...

Oremos a Deus Pai,pela D. Laura e por todos quantos precisam do dom (precioso) da saúde...



"Senhor meu Deus, a Ti clamei por socorro, e Tu me curaste"
(Salmo 29)

Avozinha disse...

Pela nossa parte, gratos pelas orações pela nossa irmã. Orando também por D. Laura.