sexta-feira, 29 de maio de 2015

Apresento um pouco da minha Mira-Sintra.

Uma vista da minha  Mira-Sintra, mesmo aqui "a dois passos" da minha casa. 
Repare-se no tom azul do céu; na limpeza - não se vê um papel no chão.
Alás, é o lugar mais limpo que conheço; nem Sintra - Vila - se iguala.
Ao fundo, à esquerda, pode ver-se a Casa da Cultura, onde acontecem eventos todos os fins de semana.
Atrás da Casa da Cultura fica este espaço.
Esta nuvem passou há dias  aqui diante da minha janela.

Um belo pôr-do-sol visto daqui desta janela.

 Uma árvore florida aqui ao pé de casa.
Flores à porta de casa aqui na minha rua.
Nota:

Todas as fotos foram tiradas por mim.

2 comentários:

Rosa disse...

Belas fotos, amiga Viviana, é preciso estar atento e ter sensibilidade.

Bom resto de Domingo

Viviana disse...

Querida Rosa

Que bom que apreciou.

Sim, são lindas.

Um abraço boa amiga
Viviana