segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Faz hoje 36 anos que nasceu "o meu Zé"!

 O Zé, em plenas funções de Presidente da A.I.B.P.

O Zé, é o meu filho mais novo.
Quando ele nasceu eu já tinha 41 anos.
Como enfermeira de Saúde Materna, tinha plena consciência que estava a ultrapassar a idade ideal, para ter  filhos. No entanto, confiando no meu Deus e Senhor, parti alegre e confiantemente,  certa de que tudo iria correr bem.  E correu. A gravidez, foi normalíssima e tranquila; o parto, bom, o parto foi uma maravilha! Correu muito, muito bem!
O Zé nasceu lindinho! Tão perfeitinho e belo, que   encantou toda a gente.

Hoje, é um filho exemplar; um irmão muito dedicado, um tio, amoroso e sempre atento aos  8 sobrinhos, com quem arranja sempre maneira de  conviver.

Como cristão, é um fiel e humilde servo de  Deus.
Tem o dom de comunicar a Palavra Sagrada do Senhor, duma forma  fiel,  atractiva e cativadora, o que, para mim, mãe, foi uma surpresa  muito importante.

É tão bom...quando vimos os nossos filhos  trilharem o caminho do Senhor e servirem-no com alegria!

Na minha prece diária, quando oro por ele ao Deus de amor, digo: Senhor, é teu!
Nasceu de mim e criei-o, mas é teu! Faz da sua vida o que te aprouver.

Com uma gratidão imensa na minha alma, eu  deixo a sua vida, ao cuidado terno e doce, do nosso bom Deus.

PARABÉNS, MUITOS PARABÉNS!  Zézito.

Vai em frente e que Deus te abençoe, dirija e proteja.
Um beijo da mãe

Nota:

(A.I.B.P.  -  Associação de Igrejas Baptistas Portuguesas)

2 comentários:

Rosa disse...

OLá Viviana.


Espero que tudo esteja bem convosco.


Eu, fui apanhada pela sra "gripe" desde sábado que quase não saia da cama.

Neste momento sinto-me um pouquito melhor, graças a Deus.

Deixei passar a data do aniversário do Zé, mas como dom da vida é para ser celebrado diariamente,ainda vou a tempo...que ele seja feliz e que todos os seus sonhos se realizem, hoje e sempre...


Viviana, para vós, parabéns pelos filhos que Deus vos concedeu.

Tenham uma boa noite.


Abraços.

Viviana disse...

Querida Rosa

Então a gripe andou por aí?

Bom, espero que possa estar a recuperar.

Obrigada por a sua visita e o seu comentário.
Palavras amigas e lindas!

Tão bom!

O meu caloroso abraço e, o desejo de uma rápida recuperação.
viviana