sexta-feira, 6 de abril de 2018

Do Céu, chegou um precioso presente - A Alice!

A meu pedido, a Neta Clara, de 7 anos,  criou,  esta ilustração para  o tema de hoje. 

No passado Domingo, à tarde, chegou do Céu um precioso presente - A Alice!
A Alice, é a segunda filha, da minha linda sobrinha Raquel, filha da mana Teresinha.
Logo, mais uma bisneta para a Nena e para o "Chê", meus saudosos pais.
Pena não estarem cá para a conhecer...e, para a Nena dizer com quem a Alice é parecida.

Entre muitas outras coisas, a minha família é,  na minha oração de Acção de graças  matinal, um dos motivos de profunda gratidão e súplica.
Considero-a uma bênção preciosa.

Enquanto a Alice crescia na "barriguinha" da mamã Raquel, eu  intercedia ao Deus-Pai-de Amor- Criador, que a trouxesse em bem  e que faça da sua vida,  uma bênção  para a humanidade.

Como Deus é todo amor, eu sei, estou certa, que Ele vai cuidar e abençoar a Alice. Assim, como à sua irmã Clara, de 2 anos.

Como tia-avó, da pequenina Alice,  e com muita alegria...aqui lhe dou as Boas - Vindas!
Ainda bem que vieste! Quero-te muito bem !
Que a vida te sorria, e que o Senhor Deus - da nossa família,  cuide de ti, te proteja, te guia e te abençoe.
Logo, vou dar-te um beijinho na tua linda cabecinha, se Deus quiser.

                     

4 comentários:

Rosa disse...

Olá Viviana.




Mas que felicidade devem sentir.


Que Deus a abençoe e encha de bênçãos.

Para si, Viviana, um abraço à Eduarda e parabéns...

Viviana disse...

Querida Rosa

Estamos muito felizes!

Imensamente gratos ao Senhor, por esta dádiva preciosa - a nossa Alice.

A Ele, e para Ele...toda a Glória e Louvor!

Um abraço, à Eduarda

Viviana

esperança disse...

Boa noite querida maninha!
Vim aqui e fiquei espantada, com o desenho, da tua netinha Clara. Está o máximo!!!

olha, gostei muito do que escreveste para a Alice. Faço minhas as tuas palavras, para desejar à Alice e à mana Clara, as mais ricas bênçãos do Senhor, em todas as árias da vida das duas, bem como a todos os bisnetos da Nena e do Chê. Que todos eles sejam, a compensação dos pais.

Muitos beijinhos.

Viviana disse...

Querida maninha Esperança:

Obrigada pelo teu lindo e interessante comentário.

Também acho, que o desenho da Clara do João, para a Alice, está lindo! Muito lindo!

Fez questão de me dizer que as corres por baixo do nome, são as cores do Arco- íris, por ordem...
Imagina!

O nosso bom Deus e Pai tem sido, na verdade, muito generoso para com a nossa família.

A Ele sejamos gratos

Um grande abraço
viviana