domingo, 10 de novembro de 2019

Porque hoje é Domingo (564)

SENHOR, invoco-te com todo o coração;
responde-me, pois quero cumprir as tuas leis.
Por favor, ajuda-me
a cumprir os teus preceitos.
De manhã cedo, volto-me para ti e oro,
ponho  na tua promessa a minha esperança.
Durante a noite, volto-me para ti,
para meditar na tua promessa.
Ouve, SENHOR, a minha voz, com todo o teu amor;
dá-me vida, conforme prometeste.
Aproximam-se os que vão atrás de coisas infames
e se afastam da tua lei.
Mas também tu, SENHOR, estás perto;
todos os teus mandamentos são verdadeiros.
Desde muito novo que conheço os teus preceitos;
tu os estabeleceste para sempre.

  (Salmo 119:145 a 152)
    Na Bíblia para Todos

2 comentários:

Rosa disse...


Um Salmo, com o qual podemos orar ao Senhor, de manha e á noite...

Com ele meditamos, com ele entregamos ao Pai, as nossas duvidas, sofrimentos e angustias...

Com ele nos alegramos e bendizemos a vida, o que dela fazemos e o que nela vivemos...



Senhor, "por favor, ajuda-me
a cumprir os teus preceitos"

Que eu seja, que sejamos, merecedores De estares sempre por perto e ouvires a nossa voz...


Bom Domingo

Viviana disse...

Querida Rosa,

Quanto mais leio os Salmos mais gosto de os ler.

São verdadeiras orações que, como nossas, podemos dirigir ao Senhor.

Louvado seja o seu nome.

O meu abraço
viviana