domingo, 24 de novembro de 2019

Porque hoje é Domingo (566)


Levanto os  olhos para a montanha,
de onde me virá o auxílio.
o meu auxílio vem  do SENHOR,
que fez o céu e a terra.
Ele não te deixará cair; 
aquele que te protege está sempre alerta!
Aquele que protege Israel não dorme,
está sempre alerta.
É o SENHOR que te protege 
e está ao teu lado para te guardar.
O sol não te fará mal durante o dia,
nem de noite a lua te incomodará.

O SENHOR protege-te de todo o mal
protege a tua via.
O SENHOR protege-te quando sais e quando voltas,
agora e para sempre.

   (Salmo 121)
Na Bíblia para Todos

2 comentários:

esperança disse...

Olá! Maninha linda e queridaaa...
Que estejas bennzinho, e tudo vá indo bem...Contigo e com os que Deus te deu.

Linda! A mensagem que Postaste. Linda e verdadeira, os nossos olhos têm visto...Que assim é. Deus jamais abandona os Seus.

Maninha telefona-me, acho que o meu telefone, não faz chamadas, porque estou farta de te telefonar e o João Pedro também já experimentou, e não dá nada.

Vi que telefonaste, 4ª-feira, eu não estava.
Beijinhos.

Viviana disse...

Querida maninha Esperança

Sim, a Palavra de Deu consolo e alimento para os nossos corações.
Que abençoadas somos por a conhecermos desde "pequeninas"

E que bom que a passámos aos nossos.

Que o Senhor seja louvado!

O nosso abracinho
viviana