domingo, 8 de março de 2020

Porque hoje é Domingo (579)


Jesus disse aos seus discípulos:
"Uma vez que têm fé em Deus, tenham fé também em mim! Na casa do meu Pai há muitos lugares; se assim não fosse, ter-vos-ia dito que vou preparar-vos um lugar? Eu vou á vossa frente para vos preparar lugar. E depois de vos preparar um lugar, hei-de voltar para vos levar para junto de mim, de modo que estejam onde eu estiver.E o caminho para o lugar onde eu estiver, já o conhecem."
   Tomé disse a Jesus: "Senhor, nós nem sequer  sabemos para onde é que tu vais! Como é que podemos saber qual é o caminho?" "Eu sou o caminho, a verdade e a vida", respondeu Jesus. "Ninguém pode chegar ao Pai sem ser por mim. E já que me conhecem, ficam  a conhecer também o Pai. E desde agora ficam a conhecê-lo porque o viram."
(Ev, de S. João cap. 14:1 a 7) 
Na Bíblia para Todos

2 comentários:

Rosa disse...

"Uma vez que têm fé em Deus, tenham fé também em mim"

Mais do que nunca é tempo propicio para o demonstrar, para o falar, para o viver...

Que o Senhor não nos deixe esmorecer nem entristecer...

E não nos deixe esquecer que só Ele é o Caminho, verdade e vida.


Força nesta quaresma e nesta quarentena.

Viviana disse...

Querida Rosa:

Olá, boa amiga.

Nestes dias difíceis...confiemos e descansemos no nosso amado Senhor Jesus Cristo.
Ele, que tanto nos ama, cuidará de nós e dar-nos-á a sua santa paz.
O meu abraço para vós aí.
Oro por vós.
Sei que também oram por mim e isso é muito bom.
Que o bom Deus vos abençoe e guarde
viviana