domingo, 26 de abril de 2020

Porque hoje é Domingo (585)


«Eis o que tenho para vos declarar, eu, o Senhor Deus: a partir de agora, eu próprio cuidarei das minhas ovelhas. Da mesma maneira que um pastor segue o rasto do seu rebanho, que se extraviou, também eu seguirei o rasto das minhas ovelhas. Hei-de libertá-las  de todos os lugares por onde se espalharam, naquele dia negro e terrível. Vou tirá-las doa países estrangeiros, e juntá-las  e trazê-las para a sua terra.  Conduzi-las- ei de volta aos montes e vales de Israel e apascentá-las-ei em verdes pastagens. Deixarei que pastem em segurança, nos prados, nos montes e nos vales, bem como nas pastagens verdes da terra de Israel. Eu próprio serei o pastor do meu rebanho, e encontrarei para ele  um lugar tranquilo.Palavra do SENHOR!
   Irei em busca das que se perderam e vou trazer de volta as que se extraviaram; ligarei as que estão feridas e tratarei das doentes.»
           (Livro do profeta Ezequiel, cap. 34: 11 a 16)
                        Na Bíblia para Todos

2 comentários:

Rosa disse...

Assim esperamos, Senhor.

Não deixes que nos percamos.

Se formos, e se andarmos por caminhos errantes e perigosos ...conduz-nos em segurança.

Se nos perdermos, vai em nossa procura...

Trata os doentes e feridos, do corpo e da alma...

Mostra-nos os verdes prados, os montes e vales...que preparas-TE para nós.

Obrigado, Senhor, por seres o NOSSO PASTOR.

Viviana disse...


Querida Rosa

Que bom que nestes tempos de inquietação e angústia, podemos descansar e repousar no nosso bom Deus e Pai.
Toda a glória, louvor e adoração, para Ele, pelos séculos dos séculos
Amen
O meu abraço
Viviana