domingo, 19 de abril de 2020

Porque hoje é Domingo (584)



... E edificarão casas, e as habitarão; e plantarão vinhas e comerão o seu fruto.
   Não edificarão casas para que outros habitem; não plantarão para que outros comam; porque os dias do meu povo serão como o dia da árvore, e  os meus eleitos gozarão das obras das suas mãos, até à velhice.
   Não trabalharão debalde, nem terão filhos  para a perturbação; porque são a semente dos benditos do Senhor, e os seus descendentes com eles.
   E será que, antes que clamem, eu responderei;  estando eles ainda falando, eu os ouvirei.
   O lobo e o cordeiro se apascentarão juntos, e o leão comerá palha  como  o boi, e pó será a comida sa serpente. Não farão mal nem dano algum, em todo o meu santo monte, diz o Senhor.

    (Livro do profeta Isaías cap.65:21 a 25)
   

Sem comentários: