domingo, 22 de agosto de 2021

Porque hoje é Domingo (644)

 

(templo da Terceira Igreja Baptista de Lisboa)

«Que o Deus de paz - Ele que trouxe dos mortos o pastor das ovelhas, o Grande, no sangue da aliança eterna, nosso Senhor Jesus - vos apetreche em todo o bem para fazerdes a Sua vontade, realizando em nós o que é agradável diante d Ele através de Jesus Cristo, a quem a glória pelos séculos dos séculos «seja dada», amém. 

(Carta aos Hebreus, cap. 13:20 e 21)

Na Bíblia de Frederico Lourenço

8 comentários:

Rosa disse...

Só podemos dizer, Ámen.

«Que o Deus de paz, nos encha das SUAS bençãos, e nos mostre o caminho que devemos percorrer...

Que nos encha das suas palavras, que trazem luz aos lugares mais escuros da vida...

Ajuda-me, Senhor, a confiar e a ler a minha vida á luz da tua poderosa Palavra...

Enche-nos de todo o bem , para assim, fazermos a TUA vontade.

Viviana disse...

Querida Rosa:

Olá, boa amiga.

Obrigada pelo tocante comentário.

Agora, sou eu que digo, a respeito das palavras:
Ámen.

O meu fraternal abraço
Viviana

psilvabete@gmail.com disse...

Querida Viviana
Um abraço cheio de saudade.
Espero que estejas bem.
Bete
São Paulo, Brasil

Viviana disse...

Olá, amiguinha linda!
Estou bem sim...
Pela graça e bondade do Senhor.

Obrigada pela visita.
O meu abraço muito amigo
Viviana

perpetua disse...

Muito obrigada pelas suas mensagens neste blog tão especial!

Que Deus sempre a abençoe!

Um abraço,
Perpétua

Viviana disse...

Olá, Perpétua.

Agradeço a sua amável visita

O meu desejo maior é que o Senhor Deus Todo-Poderoso seja
engrandecido e glorificado...

A Ele. e para Ele, toda a glória honra e louvor.

O meu abraço
Viviana

dilita disse...

Querida Viviana,

Fui adiando para só aparecer em Dezembro com o abraço de Parabéns, e até me
descuidei porque só hoje voltei.
Acho estranho que tenha parado em Outubro... O que se passa? Está doente? A saúde
não era muita eu sei, mas nunca a impediu de colocar aqui as palavras Cristãs. Por
isso fiquei preocupada.
Abraço amigo.
Dilita

Viviana disse...

Olá Dilita
Obrigado pelos parabéns ... já cá cantam 81.
Neste momento tenho muita dificuldade em publicar no blog dado os meus problemas de visão se terem agravado. Daí não aparecer.
Mas quero que saiba que a Dilita continua na minha lista de oração diária.
Desejo tudo de bom e que Deus a abençoe.
Viviana