domingo, 17 de junho de 2012

Porque hoje é Domingo (204)

O Baptismo de Jesus - Fonte da Imagem: http://lucivaniapequeno.blogspot.pt


              O Baptismo de Jesus

Nessa altura Jesus deslocou-se da Galileia ao rio Jordão para ser baptizado por João Baptista.  Este, porém, negava-se a isso exclamando: «Sou eu quem tem necessidade de ser baptizado por ti e tu é que vens ter comigo?»  Mas Jesus respondeu: «Deixa lá. É bom cumprirmos deste modo toda a vontade de Deus.» E João concordou em baptizá-lo.  Assim que foi baptizado, Jesus saiu da água. Nesse momento, abriram-se os céus e viu o Espírito de Deus a descer do céu por cima de si, como uma pomba.  E uma voz do céu dizia: «Este é o meu Filho querido. Tenho nele a maior satisfação!»
      (Evangelho de S. Mateus cap. 3:14 a 17)

Vão por todo o mundo e preguem a boa nova do Evangelho a todas as criaturas.
Quem crer e fôr baptizado será salvo, mas quem não crer será condenado.
        (Evangelho de S. Marcos cap. 16:15 e 16) 

Nota:


Hoje, a minha neta Beatriz, de 12 anos, será baptizada, a exemplo de Jesus Cristo, na Igreja Baptista da Marinha Grande, pelo Pastor da Igreja de Rio-Maior, Jorge Ligeiro. Ela fez a melhor e a mais importante decisão da sua vida: Aceitou Jesus como seu Salvador pessoal, através da sua morte em seu lugar, na cruz do Calvário, e convidou-o a entrar no seu coração e ser o seu guia, o seu Senhor, por toda a vida, por toda a eternidade. Estaremos lá, querendo Deus, apoiando a nossa menina e louvando, bendizendo e agradecendo ao Senhor, por tanto amor, por tanta bondade para com a Beatriz e para connosco.

4 comentários:

Maria disse...

Mais uma dessa bela família a dar testemunho da sua fé e fidelidade.
Que Deus a guarde!

Rosa disse...

Parabéns para a Beatriz, que a partir de hoje faz parte da grande "família" de Jesus.
Também estão de parabéns todos os que a ajudaram a fazer essa escolha e lhe indicaram o caminho a percorrer.

Que ela sinta, diariamente, as bênçãos do Senhor.

Boa semana.

Unknown disse...

Um bom final de domingo.

Beijo.

Rute disse...

Ficamos contentes com a Beatriz pelo seu desejo de cumprir este testemunho de uma vida nova com Jesus!Que Deus a ajude no seu crescimento Espiritual também!