sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Lindos! "os miminhos" que chegaram pelo correio

O Zé estava de folga e decidimos " ir dar uma volta". O Jorge  ficou a ver o correio e eu e o Zé fomos indo para o carro. Quando o Jorge chegou disse: "Há aqui uma encomenda que vem de Águeda"  Quando eu ouvi Águeda ...disse: Então é para mim, da minha amiga Rosa. E não me enganei...era mesmo. A minha amiga Rosa que é uma simpatia... lembrou-se de me fazer mais uma surpresinha, a juntar a tantas outras; ou chega uma encomenda pelo correio, ou chega ela própria mais o Helder, o marido, que como ela é uma pessoa linda!

Conhecemo-nos através deste espaço, já lá vão quase cinco anos,  logo  no início deste blogue, e desde então, nasceu, cresceu e desenvolveu-se uma bela, linda e sincera amizade, a qual eu não me canso de agradecer ao Senhor meu Deus.

São lindos "os miminhos" que chegaram, se não, vejam:



                                      É uma toalhinha e um saco do pão.
                                 Clique em cima para ampliar e ver melhor.

Só me resta dizer: Obrigado, muito obrigado, querida Rosa e querido Helder.
Oro, para que Senhor Deus a quem nós amamos, adoramos e procuramos servir, abençoe a nossa amizade  e a faça crescer e desenvolver-se muito mais.
Abraços

2 comentários:

Rosa disse...

Olá Viviana.
Fico lisonjeada pela publicação do post.

Mas é apenas isso "um miminho" para alguém muito especial e a quem devo dizer obrigada, pela amizade, pela forma como somos "enriquecidos" diariamente pelas suas publicações.
Como se serve deste meio para se colocar ao serviço dos irmãos...


" Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida,mas quem você tem na vida."

Vivina,obrigada por tudo e por tanto.

Tenha uma noite tranquila.

Viviana disse...

Querida Rosa

Obrigado, de coração, por palavras tão tão amigas e tão lindas!


Acho o pensamento muito verdadeiro e muito interessante.

Uma boa tarde de sábado e um bom Dia do Senhor, amanhã
Abraço-vos

Viviana