sexta-feira, 8 de março de 2013

Andai pelas Veredas Antigas (7)

                                                    Fonte da imagem: olhares.sapo.pt

"Assim diz o Senhor (Deus):Colocai-vos  á margem do caminho e vede, perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho; andai por ele e achareis descanso para as vossas almas..." (Do profeta Jeremias, 6:1 a 16)
Sustentamos pelas Escrituras Sagradas o seguinte corpo de doutrinas:

7 - A Eterna Segurança de Cristo

Cremos que o verdadeiro filho de Deus jamais se perderá.
Seria absurdo pensar que Deus  Pai deixaria perder os seus filhos, portanto  o crente em Jesus jamais perde a sua salvação. Evangelho de João 10: 28 diz: "Eu lhes dou a vida eterna, jamais perecerão eternamente, e ninguém as arrebatará da minhas mão " (Lede outra vez estas palavras, deveis crer ou acusal nosso Senhor de proferir uma falsidade!). Vêr Eclesiástes 3:14; João 5:24.

No Opúsculo -  - Andai nas Veredas Antigas
Uma Publicação da Associação de Igrejas Baptistas Portuguesas 1969.

4 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Quem é vivo sempre aparece não é mesmo querida amiga?

Estou ausente desde que meu neto nasceu, só tenho tido tempo de postar no blog e visitas raramente consigo fazer, mas hoje não poderia deixar de passar aqui e te parabenizar Feliz dia da Mulher.

um gde abraço.

beijooo.

poetaeusou . . . disse...

*
Eu sou o caminho, e a verdade e a vida . - joãi - 14,
disse, ELE .
,
um mar de luz,
deixo,
*

Viviana disse...

Olá, querida Ana linda!

Que bom que pôde "dar um saltinho" até aqui!

Obrigada, amiga
Cuide do netinho, sim...é o melhor que por eles podemos fazer...

Como os amamos, não é?

Um grande abraço
Viviana

Viviana disse...

Olá, "Poeta eu sou"

Que grande verdade que aqui deixou!

Obrigada por a visita e por as suas palavras.
Um abraço
Viviana