domingo, 23 de junho de 2013

Porque hoje é Domingo (253)


Não se turbe o vosso coração: credes em Deus, crede, também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar.
E, se eu fôr, e vos preparar  lugar, virei outra vez, e vos levarei para mum mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
(...) Disse-lhes Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.
(...) Na verdade, na verdade vos digo que, aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o meu Pai.
E, tudo quanto pedir-des em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no filho.
Se pedir-des alguma coisa em meu nome, eu o farei.
Se me amardes, guardareis os meus mandamentos.
E eu rogarei ao Pai, e ele vos enviará outro consolador, para que fique convosco para sempre; o Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
Não vos deixarei orfãos; voltarei para vós.

(Ev de S. João cap. 13:1 a 3; 6; 12 a 18)
 

2 comentários:

esperança disse...

Olá, maninha querida, penso em ti e nos nossos queridos irmãozinho do nosso coração.
Que os teus importantes trabalhos de hoje Domingo, sejam inspirados, saindo tudo muito bem…

Boa escolha. Texto cheio de deliciosa esperança para os nossos corações, e almas. Escolha certa, para mim.

“E, tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
Se me amardes, guardareis os meus mandamentos”.

Que o Senhor por Sua infinita graça, alegre os nossos corações, respondendo ás nossas súplicas, mas que se faça a Sua vontade e não nossa.
Louvado seja o Senhor, por todo o ser que respira, amem.

Viviana disse...

Querida maninha Esperança

Também gosto muito deste texto Bíblico.
São palavras confortadoras e encorajadoras do Senhor para nós.

Um beijinho
Viviana