sábado, 27 de julho de 2013

Milagre

Fonte da imagem:www.fotolog.com  

«Milagre para mim, é ver a chuva molhar os campos e reacender aquele cheiro bom de terra molhada, cheiro de banho de natureza, que faz brotar sementes e sonhos….

Milagre é olhar o céu e ver aquela multidão de estrelas, ali, tudo juntinho sem competir, sem se esbarrar e sem nenhuma empatar o brilho da outra…

Milagre é essa diversidade de flores que Deus planta pra aqui e pra acolá, só para colorir o caminho dos que passam, como quem não quer nada, mas querendo ver-nos felizes…

Milagre é tudo que o homem inventou com a inspiração que Deus deu, telefone, luz, elétrica, rádio, TV, cinema, etc. Eu não sei como isso funciona e nem quero aprender, mas que é milagre é..

Milagre é o que a genética faz: de uma coisa piquititinha de nada, cria um embrião, que se torna pessoa, e que Deus aprova, porque a alma é Ele quem a coloca….

Milagre para mim, é esse mundo imenso, sem porteiro, sem ter um canto para o vento fazer a curva, sem ter um começo delimitado e nem um fim…

Milagre é quando olho para meus filhos e vejo traços físicos meus, quando entro nas suas almas e vejo traços de anjos, então eu agradeço a Deus infinitas vezes, por este milagre…

Milagre é a inocência das crianças que falam na nossa cara o que pensam. Pequeno Buda de 6 anos, disse que Deus é bom porque faz nuvens cem forma de bichinhos fofos….

Milagre é acordar de manhã, abrir a janela e ver o amanhecer lindo que Deus coloriu, cada dia de forma diferente, faz tudo com capricho e carinho. Ah, acordar já é milagre, e dos maiores…

Milagre é quando Deus se esquece de nos dar um irmão, mas encontramos esse irmão, com o nome de Amigo…

Por isso, podemos afirmar que os Milagres existem sim! O desalento e a frustração só existem, porque o nosso relógio funciona num tempo diferente do de Deus.
Basta acreditar, basta olhar em nosso redor, para perceber que a vida e a nossa existência é um milagre, integrados num universo perfeito.»

  (Lady Foppa)

4 comentários:

Rosa disse...

Olá Viviana.

Fantástico post.

sem necessidade de comentário algum, está tudo dito...


Uma descansada noite, e amanhã um bom Domingo.

Abraços.

esperança disse...

O maravilhoso milagre existe sim: em cima nos Céus, em baixo na Terra, e nas águas por baixo da Terra, em toda a extraordinária Natureza…Eu diria que basta em cada segundo de vida respirar… Ou poder beber um copo de água, quando se está morto de sede. A nossa mãe dizia que a água é o sangue da Terra.
Apetece-me falar numa terra, de uma querida amiga, que vi em foto, cheiinha…Cheiinha de belas batatinhas… Abençoado milagre de Deus!!!...
Um bom domingo para ti e para todos os teus amigos que por aqui passarem

Viviana disse...

Querida Rosa

Olá, amiga!

Sim, há coisas tão simples...mas tão importantes!

Se olharmos á nossa volta com olhos de ver...encontramos verdadeiros milagres.

Beijos
Viviana

Viviana disse...

Querida maninha Esperança

Tu entendes.me muito bem...

E eu a ti...também.

Um beijo
Viviana