quarta-feira, 28 de maio de 2014

Muitos Parabéns, maninha Esperança



Rosas lindas, para uma maninha linda!
Ontem, dia 26 de Maio, cumpriram-se 76 anos sobre  a data de nascimento da minha linda maninha Esperança. É a mais velha dos quatro irmãos.
"O Senhor - Deus dos nossos pais", como ela costuma dizer, concedeu-nos a benção preciosa, de um encontro dos quatro irmãos, num local muito bonito, um restaurante típico,  em Sintra, onde, juntamente com o marido dela, o João Pedro, e o Jorge, meu marido  e o nosso Zé, filho mais novo, pudemos saborear um delicioso almoço e usufruir de um belo e inesquecível convívio familiar.
Estando em Sintra e, dispondo de tempo, não deixámos aquele local paradisíaco, sem nos embrenharmos na verde e luxuriante serra, com toda aquela magia e  mistério que a envolve.
Foram momentos preciosos, que encheram os nossos olhos e a nossa alma de muita paz e de muita beleza.

A maninha Esperança estava deveras feliz. Não só feliz, mas linda. Aliás, ela é sempre linda. Linda fisicamente, mas também interiormente. Ela tem uma alma bela.

Dou muitas graças ao nosso Paizinho, por a vida da maninha Esperança. Também por tanto amor, tanto carinho e respeito que existe entre nós os quatro. Todos nos tratamos por "maninho, ou maninha".
Creio que isso tem a ver com os pais muito especiais que tivemos.

Mais uma vez: Muitos Parabéns, querida maninha e que "O Senhor Deus dos nossos pais" te conceda muitos mais anos de vida, vividos como até agora: com saúde, muita alegria e paz.
Um grande e carinhoso abraço.

6 comentários:

esperança disse...

Bom dia, minha querida e doce maninha, desejo para ti o que nos desejaste no teu belo: “Um olá desde Mira-Sintra, de hoje.

Começo por agradecer as belas rosas, e também as tuas amáveis palavras, para a a tua irmã mais velha. Tudo é gentileza tua, ou seja: Os teus olhos vêem aquilo que tens cheiinho o teu bom coração. O que poço eu dizer? Só um muito obrigada…Maninha muito querida…
Sim, minha querida, o dia em família e com os nossos queridos irmãos, não podia ter sido mais agradável…Depois o teu menino de ouro ainda teve a boa ideia de dar-mos o belo passeio que tão bem descreves, foi tudo muito bom!!!...Oxalá, para o ano que vem possamos estar todos e com a mesma alegria, se O Senhor assim o permitir.

Olha! Para finalizar o meu bom dia, recebi um telefonema da Suíça com ao meus quatro amores a cantarem os parabéns, o Alexandre com um grande sotaque francês, é tão engraçado!!!...Depois de cantarem os meninos riam!!!...Faziam a festa e atiravam os foguetes. Eu estava a falar com a Susana, e ouço-os dizer, numa alegria…Queremos cantar mais, diz a mãe: cantem, e cantaram os parabéns em alemão! Foi uma grande e agradável surpresa.

Já para aqui escrevi um rol de coisas, desculpa.

Tem, tenhamos todos, saúde, e um deia alegre…

Maria disse...

Também lembrei o aniversário da querida Esperança. Espero que tenho lido o meu mail, mas como nunca é demais, aqui fica mais um beijo e desejo de bênçãos.

Shalom!

Avozinha disse...

Deus muito abençoe a querida Esperança!

Viviana disse...

Querida Maninha Esperança

Foi na verdade um dia lindo!
Não o vamos esquecer...

Um grande abraço
Viviana

Viviana disse...

Querida Mimi

Obrigada, amiga linda.
Um abraço
Viviana

Viviana disse...

Querida Eunice

Muito obrigada
Um beijo
Viviana