domingo, 2 de novembro de 2014

Porque hoje é Domingo (316)

Casa de Oração da Igreja Baptista de Morelena - Pero Pinheiro - Sintra
A ORAÇÃO DO SENHOR

E aconteceu que, estando ele (Jesus) a orar num certo lugar, quando acabou, lhe disse um dos seus discípulos: Senhor, ensina-nos a orar, como também João ensinou aos seus discípulos.
E ele lhes disse: Quando orardes, dizei: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino; seja feita a tua vontade, assim na terra, como no céu.
Dá-nos cada dia o nosso pão cotidiano;
E perdoa-nos  os nossos pecados, pois também nós perdoamos a qualquer que nos deve, e não nos conduzas em tentação, mas livra-nos do mal.

  (Ev. de S. Lucas 11:1 a 4)

3 comentários:

esperança disse...

Maninha querida, sei que a tua tarde de Domingo vai ser boa!!!...Que logo á noite estejas cheiinha de consolo…


O Pai-nosso é a importantíssima oração que o Senhor nos ensinou. Nela está resumido, tudo o que devemos orar…É esta maravilhosa oração a primeira que as criancinhas; ainda de bem tenrinha idade aprendem. E fica nos corações e na memória, para toda a vida. Os meus netinhos sabem o Pai-Nosso, porque antes de adormecerem a mãe ora com eles, o Pai-Nosso. Eu encenei-o a ela, e ela aos
aos filhinhos, os nossos pais ensinaram a nós. É uma roda-viva. Olha! Eu com a idade que tenho habitualmente, mal acordo oro aquela oraçãozinha que o nosso pai nos ensinou e o Pai-Nosso; antes dos meus agradecimentos e de rogar a misericórdia de Deus para muitos!!! …Não há nenhum cristão que não saiba o Pai-Nosso. E infelizmente, muitos que se desviaram, também sabem o Pai-Nosso

Tem, tenhamos todos, um bom resto de Domingo.






Viviana disse...

Querida maninha Esperança

Foi si, muito, muito boa!

Que bom, que os teus netinhos já conhecem e sabem... esta bela e importantíssima oração, que o nosso amado Senhor Jesus Cristo ensinou e nos deixou.

E, que benção foi... todos os ensinamentos preciosos da Santa Palavra que os nossos amados pais nos ensinaram e exemplificaram com a vida!
Ah! mas quanta gratidão nos nossos corações!

Que tenhas um lindo dia

Um grande abraço
Viviana

Viviana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.