domingo, 1 de novembro de 2015

Porque hoje é Domingo (362))

 
Deus é louvado por haver restaurado o seu povo
 
E dirás naquele dia: Graças  te dou, ó Senhor, porque ainda que te iraste contra mim, a tua ira se retirou, e tu me consolas.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e  não temerei, porque o Senhor Deus é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação.
E vós  com alegria tirareis águas das fontes da salvação .
E direis naquele dia: Dai graças ao SENHOR, invocai o seu nome, fazei notórios os seus feitos entre os povos, contai quão excelso é o seu nome.
Cantai ao SENHOR, porque fez coisas grandiosas; saiba-se isto em toda a terra.
Exulta e jubila, ó habitante de Sião, porque grande é o Santo de Israel no meio de ti.

 (Livro do profeta Isaías cap. 12:1 a 6)

2 comentários:

Rosa disse...

Hoje, dia em que a Igreja celebra todos os Santos, é motivo para dar graças ao Senhor, pela imensidão de tantos e tantas que são hoje exemplo para todos nós, por tantos e tantas que fazem parte das nossas lembranças e das nossas vidas.

Pelo seu agir, pelas suas palavras e acções... são testemunhos para nós.

Quiseram seguir e viver segundo os mandamentos do Senhor.

"Cantemos ao Senhor, que fez coisas grandiosas"

" A salvação dos justos vem do Senhor, vem do Senhor"

Bom Domingo

Viviana disse...

Querida Rosa

Ah! quantos crentes fieis, consagrados, dedicados...eu recordo continuadamente!
Exemplos extraordinários para nós...

É preciso manter vivo o seu exemplo e testemunho cristão.

Uma boa noite, amiga, e uma semana enriquecida e abençoada pelo Senhor
Um abrço
Viviana