segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Parabéns! meu filho Miguel, pelos teus 48 anos.

A vida do Miguel está enraizada  na Rocha - que é Cristo - .

Faz hoje, dia 1 de Agosto de 2016, pelas 17horas e trinta e cinco minutos, 48 anos, que  o Senhor Deus dos meus pais, nosso Deus, e Deus dos nossos filhos e netos, colocou nos meus braços,  o meu segundo filho, Nuno Miguel. 
É um fiel e incansável servo de Deus. Um homem bom. Um cidadão irrepreensível.
Um filho amoroso para com os seus pais, irmãos, e restantes familiares.
Um bom e exemplar marido. Um pai atento e disponível para os seus filhos Inês e Nuno.

Poder dizer, com verdade e honestidade, o que acabo de escrever sobre o Miguel, é uma bênção e uma alegria sem medida! 
Os que privam com ele, sabem que é mesmo assim.

Por isso, é com o coração profundamente grato e reconhecido para com  Deus - o Senhor da vida -
que hoje, endereço os meus calorosos Parabéns ao Miguel, que se encontra a gozar  umas  merecidas e necessárias férias, no Algarve.

PARABÉNS! 

Que o Senhor Deus da nossa família, te abençoe, te dirija  e te guarde.
Um abraço grande da mãe.

6 comentários:

Orlando Arraz Maz disse...

Embora não o conheça, sinta-se abraçado, com a minha oração, no sentido de que Deus continue indo à sua frente e abrindo a cada dia um caminho de muitas bênçãos, alegrias em Cristo e a Sua paz que nunca cessa.

Rosa disse...

Olá Vviviana.

Felicidades para todos os dias do Miguel e sua família.

Que possa gozar da presença de todos vós por longos anos,sempre com as bênçãos de Senhor, Jesus.



Abraços Viviana.

Ferreira Carvalho disse...

Que notícia tão boa! Fazer anos deve ser sempre uma alegria por se poder desfrutar da vida mais um ano. Fico contente ao ler uma mãe tão orgulhosa do seu filho! Espero que lhe restem ainda muitos anos de vida, plenos de felicidade!
Gostei muito da imagem escolhida!

estasaudosacasa.blogspot.com

Viviana disse...

Estimado irmão pastor Orlando Arraz Maz:

Muito obrigada por a sua simpática visita e por as suas boas palavras para o meu filho Miguel.

Quando ele regressar de férias mostrar-lhe-ei o seu comentário.

O meu fraterno abraço no amor de Cristo, nosso Mestre e Senhor
Viviana

Viviana disse...

Querida Rosa

Ao seu comentário, eu respondo:

Amem e Amem!

Obrigada, boa amiga
Que tenha uma noite tranquila
O nosso abraço
Viviana

Viviana disse...

Olá! querida Diana!

Que surpresa boa!

Gostei muito do seu comentário, amiguinha

Na verdade, eu fui muito abençoada com os filhos que Deus me deu.
E com as noras...também...
São "minhas filhas."

Desejo que tudo vá bem consigo.

Desejo-lhe muitas alegrias e muitas vitórias
Um beijo
Viviana