terça-feira, 21 de março de 2017

Saudemos a Primavera que acabou de chegar

Dá gosto ver por aí, as magnólias floridas - Esta é de Rio-Maior. Uma foto minha.  
As Olaias estão um encanto.
Os ciclames em toda a sua beleza A foto é minha, o ciclame da Raquel..
Quanta beleza no lírio roxo do campo! Este é meu vizinho, aqui de Fitares. A foto é minha.
As belíssimas estrelas de Belém. Na  Segueteira, em Maceira - A foto é minha.
A graciosa candeia . Flor da minha infância. Esta fotografei-a no Sabugo - aqui perto.
As lindas rosas caninas - Estão aqui, estão aí...
As florinhas azuis que nascem à beira dos caminhos. Estas fotografei-as aqui em Mira-Sintra.
Tudo isto é Primavera!
 
E a propósito, lembrei-me de um lindo corinho que cantamos na nossa igreja:

UMA CENTELHA SÓ

Uma centelha só,
Um grande fogo faz,
Queimando ao redor
E a todos o  calor traz.
O amor de Deus, assim é.
É só experimentar,
E conhecer Jesus Senhor,
E tu vais transmitir.

A Primavera é  a mais linda
E verde estação
As aves a cantar
E a flor que surge de um  botão.
O amor de Deus assim é.
É só experimentar 
E conhecer Jesus Senhor
E tu vais transmitir!

Eu quero que conheças 
A felicidade
 Igual à que encontrei
Que é realidade.
Do alto da montanha
Ao mundo vou falar
Que encontrei Jesus, Senhor
E quero transmitir!

Que bom que a Primavera chegou!

Por ela, e por tudo que ela trás, agradeçamos a Deus.

Desejo  a todos os amigos que habitualmente por aqui passam,
uma linda e abençoada Primavera.

2 comentários:

Rosa disse...

Olá Viviana.


A letra é bonita , a musica também deve ser.

A Primavera chegou, mas um pouco envergonhada, fria e chuvosa (por aqui)

Viviana, para vós, uma tranquila noite


Abraços.

Viviana disse...

Querida Rosa

É sem dúvida muito bonito!

Não encontrei a música...

Mas, um dia, quando nos encontramos...eu cantá-lo-ei, para si.

Um beijinho e um bom e abençoado dia
Viviana