domingo, 25 de agosto de 2019

Porque hoje é Domingo (553)


Louvai a Deus com brados de júbilo, todas as terras.
Cantai a glória do seu nome; dai glória ao seu  louvor.  (Salmo 66:1e2)

Vinde e ouvi, todos os que temeis a Deus, e eu contarei o que ele tem feito à minha alma.
A ele clamei  com a minha boca e ele foi exaltado pela minha  língua.
Se eu atender à iniquidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá.
Mas na verdade, Deus me ouviu;  atendeu à  voz da minha oração.
Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia.

   (Salmo 66:16 a 20)

2 comentários:

Rosa disse...

"Louvai a Deus com brados de júbilo, todas as terras.
Cantai a glória do seu nome;


Mil motivos, mil razoes, mil oportunidades... para cantar a gloria do seu Nome.

Que não fiquemos, nem cegos nem surdos...

Este é o momento, este é o dia oportuno ...

Louvar, e pedir mil graças, por tudo e por tanto que está a acontecer, aqui, ali, no mundo inteiro...

Boa semana.

Viviana disse...

Querida Rosa

Quanto mais avanço na minha caminhada cristã, mais vontade tenho de O louvar!
O "Seu" louvor...está continuamente na minha boca e no meu espírito.
Ele é tudo para mim!

Um abraço, boa amiga
Viviana