domingo, 31 de maio de 2020

Porque hoje é Domingo (590)

 
 
«Se continuarem unidos a mim e não esquecerem as minhas palavras, hão-de receber tudo quanto pedirem.Nisto consiste a glória de meu Pai: que dêem muito fruto e que se comportem como meus discípulos.Eu tenho-vos amor como o Pai me tem a mim. Continuem sempre unidos no meu amor! Se observarem os meus mandamentos, como eu observo os do meu Pai, permanecereis no meu amor como eu no do meu Pai. Falo-vos desta maneira para que se alegrem comigo e para que tenham uma alegria perfeita. O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu sempre vos amei. Não há maior amor do que dar a vida por aqueles a quem se ama. Se fizerem aquilo que eu vos mando, serão meus amigos. Agora já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu  senhor. Chamo-vos amigos, porque vos dei a conhecer tudo quanto aprendi de meu Pai. Não foram vocês que me escolheram, mas sim eu que vos escolhi e enviei para produzirem  muito fruto, não um fruto passageiro, mas um fruto que dure para sempre. Desta maneira, o  Pai lhes há-de dar tudo quanto lhe pedirem em meu nome.
   E recomendo-vos isto: Amem-se uns aos outros.»
(Ev.de S. João 15.5 a 12)
Na Bíblia para Todos

2 comentários:

Manuela Pacheco disse...

ADORO!!!

Viviana disse...

Olá, querida Manuela!

"Que bom encontrá-la aqui", boa amiga.

Que bom que apreciou a Palavra Sagrada.

Ela é o alimento espiritual para nós.

O meu abraço muito amigo
Viviana