quarta-feira, 8 de julho de 2020

Partilhando o que vou lendo e as minhas flores (10)

Mais flores lindas de Mira-Sintra

Tu conservarás em paz aquele cuja mente está em ti.
Confiai no Senhor perpetuamente, porque o Senhor Deus é Rocha Eterna. 
Isaías 26:3 e 4.
«Vivemos tempos difíceis e de muita incerteza quanto ao futuro. Um vírus invisível aos nossos olhos lançou o pânico, o horror e a morte  a nível mundial.
E embora os idosos, os doentes com problemas crónicos e com poucas defesas sejam os mais problemáticos, também é verdade que muitos de perfeita saúde e na flor da idade são atingidos pela doença e morrem  em pouco mais de 1  mês depois de serem infectados.
Sente-se o medo do inesperado, do desconhecido, do letal. A morte espreita a cada esquina e todos esperam a sua vez. A falta de paz na vida dos que nos rodeiam é uma  constante.
Mas a nossa confiança está no Senhor! E isso traz PAZ perfeita (Shalom), PAZ  autêntica, PAZ inabalável ás nossas vidas. No meio das dificuldades, Ele nos conservará em Paz; aos que crêem, que não duvidam que o nosso Deus é a ROCHA ETERNA.  A confiança e a fé em Deus deve ser contínua porque Ele não fracassa.O Senhor é uma rocha pois confere força e protecção permanente (eterna) a todo o que confia  e n´Ele crê.
Não conhecemos o amanhã mas sabemos que tudo está bem porque o nosso Deus está no controle de tudo e está cuidar de nós com amor eterno.»
           (Paula Loja - na Revista Lar Cristão)

2 comentários:

esperança disse...

Bom dia maninha querida

Que estejas bem, assim como todos os que Deus te deu.

Belo Texto, gostei de o ler....

Olha! Estou apertadinha, porque os 4 que Deus me deu, começam hoje a longa viagem, até Portugal, que o Senhor JEOVÁ os livre de todo o mal, amém
Se leres isto, roga-LHE por eles

Beijinhos

Viviana disse...

Maninha querida:

Já tinha pensado que "eles" devem estar por aí a chegar...
Decerto que vou orar.
Vai ser já.

Um abracinho
Viviana