domingo, 26 de julho de 2020

Porque hoje é Domingo (598)

 
«Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações: nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar.
   Anunciai, e chegai-vos, e tomai conselho juntos: quem fez ouvir isto desde a antiguidade? Porventura não sou eu, o Senhor? e não há outro Deus, senão eu; Deus justo e Salvador não o há, fora de mim.
   Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os  termos da terra; porque eu sou Deus e não há outro.»
             (Livro do Profeta Isaías cap. 45: 20 a 22)

2 comentários:

Rosa disse...

" Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus e não há outro.»


Que bom e diferente seria o mundo se todos olhássemos para Deus...

Se não nos deixássemos iludir, enganar, corromper...

Se deixássemos de pensar que somos os melhores, os mais sabedores, os poderosos...

Ensina-nos, Senhor, a olhar para TI, a viver a Tua humildade...

Ensina-nos, como filhos, a obedecer ao Pai e a fazer tudo o que nos mandas.


Boa semana

Viviana disse...

Querida Rosa:

Consigo, só posso dizer: Amém!

O meu fraternal abraço
Viviana