domingo, 9 de agosto de 2020

Porque hoje é Domingo (600)

 

«Não se enganem: com Deus não se brinca. Cada um há-de colher aquilo que semeou. Aquele que semeou aquilo que agrada aos maus instintos terá uma colheita de perdição, mas quem semeia o que agrada ao Espírito terá uma colheita de vida eterna. Não nos cansemos de praticar o bem pois, se não desanimar-mos, teremos a colheita no tempo devido. Portanto, enquanto é tempo, façamos o bem a todos, especialmente  aos que pertencem à nossa família na fé.

(Ep de S. Paulo aos Gálatas  6:7 a 10)

Na Bíblia para Todos


2 comentários:

dilita disse...

Olá querida Viviana!
Sempre bonitas as suas postagens, agora totalmente dirigidas à fé, ao bem, aos bons conselhos. Bons conselhos que são para todos, mesmo para os menos crentes, porque o bem terá sempre de ser superior ao mal, e estes temas, ao bem conduzem.
Não tenho aparecido, mas embora distante, estou por perto de quem me deu carinho e estima com palavras bonitas e boas que não esqueço. Refiro-me à sua pessoa, claro.
Desejo que esteja bem, e igual seus entes queridos; eu felizmente ainda estou, "velhota mas de pé como as árvores" (estou a recordar-me da grande Actriz Palmira Bastos.) (eu sei que também agora lhe veio à memória...)
Beijinhos, saúde e paz.
Dilita

Viviana disse...

Dilita!

Olá minha amiga querida!
Tão bom encontrá-la aqui...
Alegrou-me muito e fez-me sorrir.

Peço desculpa por só hoje responder,mas acontece que estou com um grave problema de visão, resultado de um erro numa cirurgia ocular.
Está mesmo muito complicado; mas creio que o Senhor Deus de amor, ma irá ajudar a melhorar a situação.Vim aqui três vezes para lhe responder e não consegui. Agora com muita dificuldade...estou a conseguir.

Obrigada por as suas tão amáveis palavras. Mesmo "á Dilita"!

A Dilita consta da minha lista de Oração diária.
Todos os dias, de manhã e à tarde, a entrego ao cuidado do Senhor. Com muito gosto.

Obrigada por tudo e por tanto.

O meu abraço muito amigo e, até sempre...
Com muita amizade
Viviana