domingo, 30 de agosto de 2020

Porque hoje é Domingo (603)

  
«Preparado está o meu coração, ó Deus, cantarei e salmodearei com toda a minha alma.
Despertai, saltério e harpa; eu despertarei ao romper da alva.
Louvar-te-ei entre os povos, Senhor, e a ti cantarei salmos entre as nações.
Porque a tua benignidade se eleva acima do céus,  e a tua verdade ultrapassa as mais altas nuvens. 
Exalta-te sobre os céus, ó Deus, e a tua glória sobre toda a terra.
Para que sejam livres os teus amados; salva-nos com a tua dextra e ouve-nos»
(Salmo 108:1 a 6)

2 comentários:

Rosa disse...

Mais um Salmo, que nos diz o Louvor que devemos ao Senhor, constantemente...

"Louvar-te-ei entre os povos, Senhor, e a ti cantarei salmos entre as nações"


Desde sempre me lembro gostar de cantar.Não tenho lá grande voz, mas é isso que faço,canto com toda a alma, os salmos Dominicais, que me são entregues.

Tenho sempre presente aquilo que alguém me disse e não esqueço: Cantar é rezar duas vezes...


Boa semana e bom mês de Setembro, que já se aproxima.

Viviana disse...

Querida Rosa:

Nós que conhecemos e amamos o SENHOR...temos grande prazer e imensa alegria em louvá-lo. Não nos cansamos de o fazer.

Como eu gostava de vê-la cantar os salmos!?
A forma como diz que o faz...comoveu-me.

Eu sei...eu sei que o faz com todo o coração e toda a alma.
O Senhor recebe e alegra-se com o seu louvor.
Continue assim, querida amiga
O meu abraço
Viviana